RHS TECNOLOGIAS Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 então pessoal até então eu só mechia com vps de host.. tranquilo, entretanto ampliamos nossas maquinas e estrutura, apanhei um pouco para virtualização de windows. pelo console do VMware eu consigo acessar o vps normalmente e ele funciona tranquilo, entretanto meu problema está ai.. que estamos querendo ver para ter acesso remoto, normalmente ao vps, digitando o IP / Usuário / Senha e ter acesso a area de trabalho remota, entretanto ja seguimos todos tutoriais e porta no firewall do windows liberada.... ja liberamos nas propriedades do meu computador, permissão para Remote Desktop e adicionamos o usuario. Ja tentamos de tudo e procuramos em todos os lugares possiveis de acesso livre a respeito disso. Preciso URGENTE de liberar acesso remoto a area de trabalho nos VPS linux de nosso servidor dedicado. Conto mais uma vez com vocês Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 RHS, Você já tentou pingar algo através da sua máquina(através da VM)? Se sim e teve sucesso, vá ao Iniciar > executar > services.msc e reinicie o terminal services. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 A VM está acessando a internet normalmente? Desativa o firewall totalmente para testar Efetue o Ping do seu pc local para a VM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RHS TECNOLOGIAS Postado Outubro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 tentei pingar a maquina e deu normalmente. firewall todo desabilitado.. no services.msc não aparee o serviço terminal services. como expliquei pelo console do vmware funciona normalmente, com acesso a internet e tudo certinho... só não tem acesso remoto pelo ip.... e ja pinguei algo pelo cmd do vps e deu certo... e pinguei o ip que coloquei no vps e deu certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 O serviço de RDP esta rodando? Escuta a porta 3389? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RHS TECNOLOGIAS Postado Outubro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 firewal totalmente desabilitado e não da certo... não sei q q eu faço.. estou tentando de todo jeito e não sei onde libera acesso remoto... para que assim eu possa começar a alugar os vps. alguem pode ajudar.. envie DM... podemos negociar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RHS TECNOLOGIAS Postado Outubro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 pessoal deu certo aki... pode fechar o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 pessoal deu certo aki... pode fechar o tópico Compartilhe conosco o que fez para solucionar o problema :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados