JMonteiro Postado Outubro 20, 2012 Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Acredito então que o cloudflare não foi utilizado ainda, pois mesmo que ele aparece no cPanel ele tem que ser ativado. Não é só porque tem o icone lá que já está funcionando. Vai lá no site deles e faz um teste, eu recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daney Postado Outubro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Não sei se isso e relevante agora mais descobri que um dos ataque e de Proxy Socket ou Proxy Socks com uma lista de 3k de endereços tem certeza que o CloudFlare iria aguentar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Aguenta com facilidade. A estrutura deles não vai cair só com isso, mas talvez seja muito para a proteção gratuita. Mas não custa nada tentar, eu uso o CloudFlare apenas pra salvar banda e diminuir o load no servidor, não tenho experiencia com esse problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados