Felipe Pinheiro Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Olá, Alguém sabe me informar qual é o comando que eu uso para desinstalar o YUM do meu sistema ( Centos ) eu quero tirar ele totalmente do meu sistema e depois instalar novamente, tinha um forma que um rapaz aqui no forum me explicou em um topico, porem o topico está off. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Não entendi o sentido, por qual motivo você quer desinstalar o yum? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Seja lá pq vc quer remover, mas talvez com o "rpm -e yum". Para instalar, "rpm -i yum.xxx.rpm" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Apenas reinstale ele. yum reinstall yum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados