CrisSloboticov Postado Outubro 16, 2012 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Olá pessoal,Eu estou tendo sérios problemas com o whmcs, pior que eu ja to meio sem saber o que fazer pq eu to com muitos clientes.Acontece o seguinte quando eu tinha poucos clientes era fácil de gerenciar eu simplesmente dava baixa dos pagamentos manualmente, abria as contas no whm enviava os e-mails e pronto.Agora fico impossivel de fazer isso sozinha então coloquei o whmcs pra tentar fazer o seguinte:O cliente entra, compra o produto e o whmcs envia a fatura, isso ta funcionandoquando o cliente paga o whmcs cria a conta no servidor e libera o produto isso não acontece nem se eu der baixa manualmente e eu configurei tudo para os planos serem liberados assim que for constatado o pagamento.Configurei o servidor certinho com chave de acesso e tudo mais e também configurei o pagseguro com o retorno automático que eu baixei aqui do portal só que não consegui fazer isso funcionar até agora e ta tudo certo, quando eu acesso a url de retorno (pelo browser) ele me joga direto pra de confirmação de pagamento e talz.O pagseguro também conseguiu se conectar certinho com a minha URL de retorno sem problemas, porém sempre que um cliente compra um produto ele fica com o status aguardando o pagamento, porém mesmo depois que o cliente paga continua a mesma coisa, e pior que ta muito ruim, teve um cliente que estava com a conta suspensa por causa do pagamento e pagou na terça e eu só fui descobrir isto no sabado ta começando a ficar tudo uma bagunça.Alguém pode fazer um tutorialzinho passo à passo ou me indicar aonde tenha um que me ajude a configurar esse retorno automático e também configurar o whmcs pra funcionar sozinho??Gente valew q eu ja to ficando loca :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
firefire Postado Outubro 16, 2012 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 vc ta usando a NOTIFICAÇÃO DE TRANSAÇÕES ou RETORNO AUTOMÁTICO DE DADOS ou os dois? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrisSloboticov Postado Outubro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 to usando retorno automatico de dados, eu baixei o módulo aqui do portal mesmo ele ja vem configurado eu só tenho que colocar os dados, token, url de confirmação essas coisas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
firefire Postado Outubro 16, 2012 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 só uma duvida na hora q você paga ele lhe redireciona de volta para seu whmcs? o problema seria no caso o modulo em seu whmcs não da baixa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Outubro 16, 2012 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Dá uma olhada na documentação do WHMCS: http://docs.whmcs.com/CPanel/WHM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrisSloboticov Postado Outubro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Não ele não volta pro meu whmcs ele fica direto na página do pagseguro, mas mesmo assim quando eu dou a baixa manualmente ele deveria liberar o produto e isso não acontece :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrisSloboticov Postado Outubro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 EuMarcos, sua dica me ajudou com o fato do whmcs não criar o pacote automaticamente e enviar o e-mail para o cliente. Agora ja esta criando tudo certinho a única coisa que fico mesmo de erro é o retorno automático do pagseguro :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Outubro 16, 2012 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Voce configurou a opção: ( ) Configurar o produto automaticamente assim que receber o primeiro pagamento em cada produto? Vá nas configurações de módulo de cada plano e habilite essa opção salvando em seguida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrisSloboticov Postado Outubro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Voce configurou a opção: ( ) Configurar o produto automaticamente assim que receber o primeiro pagamento em cada produto? Vá nas configurações de módulo de cada plano e habilite essa opção salvando em seguida. Essa parte eu ja consegui fazer funcionar :D o que ta estranho é o retorno automático, isso fico mto cruel, tipo, eu criei um plano de teste no meu whmcs ai eu assino ele, não aparece nada nas transações, ai eu vou no pagseguro e seleciono um meio de pagamento, ai aparece a transação e a id la no whmcs e fica como aguardando pagamento, eu pago, o pagseguro aprova o meu pagamento mas o whmcs continua igual :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lperez Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 No menu Opções -> configurações -> Segurança, no campo "Restrição de Acesso ao API" você inseriu o IP do seu servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados