Marco Antonio Postado Novembro 12, 2010 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Galera, se alguem tiver dolares paypal, to precisando de 150.. qualquer coisa adicione meu MSN ou mande MP MSN: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carvalho Postado Novembro 12, 2010 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Marco, eu comprei na http://www.ppfacil.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 12, 2010 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Se o limite do meu cartao estivesse mais baixo, poderia fazer para voce.. mas a fatura só me chega dia 15 :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bond101 Postado Novembro 12, 2010 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 (editado) Carvalho Obrigado por nos referenciar Qualquer duvidas que tiverem, fiquem a vontade em entrar em contato com meu atendimento por email ou msn ! Trabalhamos com PayPal, AlertPay, MoneyBookers Vendas/Importações Obrigado. . . PpFacil MSN [email protected] TEL (+55) (11) 3013-3168 www.ppfacil.com Editado Novembro 12, 2010 por bond101 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Novembro 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 Obrigado Galera pelas dicas, mais ainda prefero comprar mais barato, os preços da ppfacil sao muito caros (nada contra isso, é o preço deles, e eles vendem ao preço que desejar), o problema e que com essa nova taxa de quasi 7% do paypal para todas as contas brasileiras o dolar esta encarecendo de mais chegando entre 2.30 e 2,50 depende de quem vc compre.... Prefero aguardar e comprar ao preço mais justo que é o de cotação.. ou pouco acima disso.... Fico no aguardo de que alguem tenha e obrigado novamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Novembro 13, 2010 Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 Faça um cartão de crédito internacional. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Novembro 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 Faça um cartão de crédito internacional. Eu já tenho amigao, o problema é o limite huahuauhhau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Novembro 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 Valeu galera pode fechar o topico, comprei 230 dolares e paguei R$ 1,75 Abraços, e obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Novembro 13, 2010 Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 Com o tópico é de classificados, a negociação foi finalizada e quem abriu o tópico está solicitando, o mesmo será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados