Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda Linux / Eua Ou Br Ilimitados E Com Preços Acessível + Whmcs Grátis *isso Bate A Concorrência?


valdineiclaudino

Posts Recomendados

A seilá mas vamos analisar. Você chega em uma loja de celular e diz eu quero um celular que faça x coisas, ai o vendedor procura um que atende as suas especifiações (envia msg, navega, liga e despertador). Outro dia você pede um celular porém quer tudo ilimitado! ai vem ele com um celular ilimitado (faz café substitui mulher liga voa dirige seu carro) porém existe um limite de x x x que está no * ao fim de cada palavra, ai não é ilimitado, segundo. Vamos analisar a palavra ILIMITADO: Neste caso o "i" é um prefixo que indica negação. Ilimitado= sem limite.

A mesma coisa: irremediável, inanimado, imaculado, etc.

Que não tem limites. Imenso, indeterminado, indefinido.

Do latim illimitátus, a, um (que não tem limites, ilimitado).

Exemplo: Naquela cidade o policiamento não é suficiente para intimidar o caos, que torna-se ilimitado.

Entre as opções para reverter a situação, estaria a oferta de produtos personalizados. "Poder-se-ia cobrar, por exemplo, um valor fixo para quem acessa banda larga e liberar o download ilimitado

Ou seja? colocou ilimitado? tem * no final? FOGEEEE

Ilimitado não tem limites seja ela CPU memória pode se fazer o que quiser! não tem politica não tem regra é ilimitado! caso contrário é limitado!

As operadoras utilizam o termo ilimitado e franquia ilimitada! ai sim a coisa muda de figura basta usar as palavras já vi as grandes tomarem cada TUFO por causa desse ilimitado que chega ser bonito os juízes interpretam ilimitado como ILIMITADO! não tem essa de ilimitado com limites!

SIMPLES!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Gregorio, obrigado por retornar ao foco do tópico.

Concordo completamente com sua opinião, pois ilimitado é algo que não há limites, creio que se houvesse mais insistência em processos do tipo, haveriam centenas de processos ganhos. Uma vez que um contrato não pode passar por cima de uma lei, nada adianta a empresa dizer: você concordou com o contrato. É até ilegal uma empresa criar uma cláusula fora da lei. Ex.: vamos lá, assine esse contrato e você será meu escravo. Pode? Não pode, é contra lei. Foi um exemplo bem grosso e ignorante, mas né. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Gregorio, obrigado por retornar ao foco do tópico.

Concordo completamente com sua opinião, pois ilimitado é algo que não há limites, creio que se houvesse mais insistência em processos do tipo, haveriam centenas de processos ganhos. Uma vez que um contrato não pode passar por cima de uma lei, nada adianta a empresa dizer: você concordou com o contrato. É até ilegal uma empresa criar uma cláusula fora da lei. Ex.: vamos lá, assine esse contrato e você será meu escravo. Pode? Não pode, é contra lei. Foi um exemplo bem grosso e ignorante, mas né. :P

Exatamente! não tem como atropelar isso! é a mesma coisa que um municipio de SC tinha 8 mil habitantes e o Prefeito queria aumentar pra 12 mil pra poder receber uma merreca do governo federal, sabe que o cara fez? criou uma lei os vereadores aprovaram que na cidade não seria mais comercializado anti concepcional e preservativo. sério é veridico! a lei durou 2 dias e dizem que 9 meses dps a população passou de 8 pra 9,5 mil habitantes!

isso é um exemplo de um cargo menor, Municipio tentanto atropelar o governo federal isso é ilegal e não pode acontecer. Eu trabalhei em empresas grandes de Host e vi muito processo de Advogados, médicos, professores e pessoas que entendem do assunto ganharem rios de dinheiro com isso mas como ainda o número de contratações e lucros são maiores do que as perdas com processos a coisa continua! agr junta a cambada e cai todo mundo com um processo em cima e vai ve se em 1 dia ja nao mudao todos planos! FATO! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante dessideriojr

A seilá mas vamos analisar. Você chega em uma loja de celular e diz eu quero um celular que faça x coisas, ai o vendedor procura um que atende as suas especifiações (envia msg, navega, liga e despertador). Outro dia você pede um celular porém quer tudo ilimitado! ai vem ele com um celular ilimitado (faz café substitui mulher liga voa dirige seu carro) porém existe um limite de x x x que está no * ao fim de cada palavra, ai não é ilimitado, segundo. Vamos analisar a palavra ILIMITADO: Neste caso o "i" é um prefixo que indica negação. Ilimitado= sem limite.

A mesma coisa: irremediável, inanimado, imaculado, etc.

Que não tem limites. Imenso, indeterminado, indefinido.

Do latim illimitátus, a, um (que não tem limites, ilimitado).

Exemplo: Naquela cidade o policiamento não é suficiente para intimidar o caos, que torna-se ilimitado.

Entre as opções para reverter a situação, estaria a oferta de produtos personalizados. "Poder-se-ia cobrar, por exemplo, um valor fixo para quem acessa banda larga e liberar o download ilimitado

Ou seja? colocou ilimitado? tem * no final? FOGEEEE

Ilimitado não tem limites seja ela CPU memória pode se fazer o que quiser! não tem politica não tem regra é ilimitado! caso contrário é limitado!

As operadoras utilizam o termo ilimitado e franquia ilimitada! ai sim a coisa muda de figura basta usar as palavras já vi as grandes tomarem cada TUFO por causa desse ilimitado que chega ser bonito os juízes interpretam ilimitado como ILIMITADO! não tem essa de ilimitado com limites!

SIMPLES!

Bem, mas o que é ilimitado não é a revenda e sim o espaço..

Então não estou utilizando o termo " Revenda Ilimitada " se eu tiver vendendo como " Revenda Ilimitada " eu até concordo com sua colocação, mas pelo menos aqui vendemos como Revenda com ESPAÇO ilimitado, então, como você mesmo disse, o ESPAÇO é ilimitado, mas não falei aqui que o processamento/memória é ilimitada ou a quantidade de contas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, mas o que é ilimitado não é a revenda e sim o espaço..

Então não estou utilizando o termo " Revenda Ilimitada " se eu tiver vendendo como " Revenda Ilimitada " eu até concordo com sua colocação, mas pelo menos aqui vendemos como Revenda com ESPAÇO ilimitado, então, como você mesmo disse, o ESPAÇO é ilimitado, mas não falei aqui que o processamento/memória é ilimitada ou a quantidade de contas.

Sim mas de qualquer forma eu posso meter o google inteiro dentro do seu HD "Ilimitado" ? peta e petabytes de informação? pq pelo portugues correto ilimitado é sem limites agora se tiver ilimitado com franquia ai tudo bem por exemplo: Franquia de espaço ilimitado*

*o cliente possui uma franquia de x espaço em disco após atingir esse x limite o cliente só podera adicionar y MB por mês. ai sim o bom português> o que as operadoras usam com ilimitado é isso.

Tim infinity, vivo internet ilimitada são exemplos caros de franquia ilimitada com limite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que não entendi foi que participantes do tópico se diz ser um bom profissional e que isso não não existe 'ILIMITADO" claro que não existe "ILIMITADO" mas a necessidade do cliente ele está tranquilo em manter seu site em termo de hospedagem e revenda pelo menos pra mim, pow mas porque oferece em seus sites de revenda, hospedagem o tão questionado 'ILIMITADO" dããããããoooo , etc... srsrsr agoraaaa foi viu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voces precisam de uma mulher B) .

Quanto estresse por uma questão tão comum.

KKKKKKKKKKKKKK superou todos posts!

Digamos que nunca tive problemas com tráfego, visitas, arquivos hospedados, mas recente com o melhor curso pra mim financeiro parecia ser bom mas a questão do barata sai caro ainda persiste, um dos meus melhores clientes um de seus sites ficou off me deram como processo de CPU script mal desenvolvido uma das opções sendo que o que mas prezo é a qualidade do serviço sendo que procuro sempre manter meus sites e de clientes atualizados, por outro ladoa experiência é o problema que lhe vem a frente, e meus amigos esqueçam de comentar algo ainda sobre tráfego e espaço ilimitado pois ainda oferecem esse serviço sendo que aqui tem outra visão e responde que não existe pense se um cliente que procura um serviço seu e chega aqui hehhe por fim acho q já fecho o tópico sobre o assunt.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?