Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda Linux / Eua Ou Br Ilimitados E Com Preços Acessível + Whmcs Grátis *isso Bate A Concorrência?


valdineiclaudino

Posts Recomendados

Olá pessoal isso não é meio de divulgar a empresa pois mesmo não vou revelar o nome acredito que todos aqui sabe suas concorrências rsrs, vamos lá uma empresa com mais de 4nos de mercado oferece planos incrivéis.

Revenda Linux

EUA ou BR Ilimitados

WHMCS Grátis

Suporte 24/7 *Minha experiência ótimo atendimento!

*ISSO BATE A CONCORRÊNCIA?

Qual a visão de outras empresas que oferece 15gb a no máximo 100gb + custos WHMCS entre outras licenças, que isso pra mim não acho que atende minhas necessidades opinião de oferecer um ótimo serviço por um bom preço!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal isso não é meio de divulgar a empresa pois mesmo não vou revelar o nome acredito que todos aqui sabe suas concorrências rsrs, vamos lá uma empresa com mais de 4nos de mercado oferece planos incrivéis.

Revenda Linux

EUA ou BR Ilimitados

WHMCS Grátis

Suporte 24/7 *Minha experiência ótimo atendimento!

*ISSO BATE A CONCORRÊNCIA?

Qual a visão de outras empresas que oferece 15gb a no máximo 100gb + custos WHMCS entre outras licenças, que isso pra mim não acho que atende minhas necessidades opinião de oferecer um ótimo serviço por um bom preço!?

Parece que você tomou 10 xicaras de café e postou aqui no forum (aceleraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado)

Escreve com mais calma, explique melhor a oferta para que os colegas entendam e possam contribuir :)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RSRSRS desculpa chuvadenovembro, mas vamos lá como que uma empresa pode oferecer os produtos citados por um preço tão em conta? isso derruba a concorrência?

Minha dúvida seria apenas botar o assunto pra descursão

Como o Marcos disse! já é uma resposta bem explicativa!

Valdinei, honestamente não entendi...... poderia ser mas claro?

Lembrarei que dificilmente preço baixo é acoplado a qualidade, porem, cada caso é um caso, o que para vc hoje pode ser ótimo para outros pode ser ruim e ao contrario....

Parece que você tomou 10 xicaras de café e postou aqui no forum (aceleraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado)

Escreve com mais calma, explique melhor a oferta para que os colegas entendam e possam contribuir :)

Não tive experiência com VPS, Dedicado, etc... Estou com uma revenda que atende muitos clientes eis a questão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que exatamente significaria este "durrubar a concorrência" ?

É bastante vantajoso tal plano, inclusive eu que o diga: vendo revenda ilimitada com sub-revendas + licença WHMCS incluída!

Bom pra quem vende e quem compra - mas é pra quem tem um nível de conhecimento médio e não precisa de suporte técnico o tempo todo.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu penso parecido com o RickHost, só de ver ilimitado no espaço eu já desisto.

No começo eu escolhi um provedor ilimitado e fui muito bem atendido.

Hoje eu até acredito que da pra manter uma estrutura saudável vendendo ilimitado, assim como muita gente faz overselling e está feliz da vida vendendo e mantendo clientes felizes.

Tudo vai de empresa para empresa, mas ainda assim eu prefiro evitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?