Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda Linux / Eua Ou Br Ilimitados E Com Preços Acessível + Whmcs Grátis *isso Bate A Concorrência?

valdineiclaudino

Posts Recomendados

Prezados,

Não sou novo em mercado de hosting, já tenho uma boa experiência, digo que não sei nada, mas o que sei, me sustenta. Fiz um bom planejamento de planos ao iniciar com a empresa, pois já trabalho com hospedagem a 5 anos, então eu pensei, analisei meus sistes hospedados e elaborei a seguinte metodologia: meus sites não consomem mais que 3Gb (máximo), então, dou ilimitado, e limito por sites, como não permito hospedagem de arquivos pra download, nem storage, um site, no caso um site normal mesmo, dificilmente passará deste limite, e infelizmente, se passar, eu assumo o que ele hospedar (de espaço e tráfego). Sempre deu certo!

Mas aos que falaram sobre minha rede (em tabela), e sobre meus planos, eu estou realizando muitas melhorias nos servidores e outras modificações, nos quais meus planos serão limitados, mas ainda não conclui. :)

Não me importo com o que pensam, achem de mim, de minha rede ou o que forneço, quem contrata comigo sabe muito bem que eu atendo sempre com qualidade independente do horário e que meus serviços são estáveis, seguros e de qualidade, então, não me importo com o que as empresas e as eupresas falam de mim/minha empresa, me importo com o que meus clientes dizem, e assim permanecerá.

"Então vai, fala a vontade que eu nem me estresso, to nem ligando na humilde eu já nem te impeço, porque tu fala de mim mesmo se eu não peço. Adora falar dos fracassos e se cala com meu sucesso." ;)

Sei que muitos não merecem ler algumas coisas deste post, mas quem merece vai se identificar. ;)

Parabéns..... o melhor post até agora neste tópico....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados,

Não sou novo em mercado de hosting, já tenho uma boa experiência, digo que não sei nada, mas o que sei, me sustenta. Fiz um bom planejamento de planos ao iniciar com a empresa, pois já trabalho com hospedagem a 5 anos, então eu pensei, analisei meus sistes hospedados e elaborei a seguinte metodologia: meus sites não consomem mais que 3Gb (máximo), então, dou ilimitado, e limito por sites, como não permito hospedagem de arquivos pra download, nem storage, um site, no caso um site normal mesmo, dificilmente passará deste limite, e infelizmente, se passar, eu assumo o que ele hospedar (de espaço e tráfego). Sempre deu certo!

Mas aos que falaram sobre minha rede (em tabela), e sobre meus planos, eu estou realizando muitas melhorias nos servidores e outras modificações, nos quais meus planos serão limitados, mas ainda não conclui. :)

Não me importo com o que pensam, achem de mim, de minha rede ou o que forneço, quem contrata comigo sabe muito bem que eu atendo sempre com qualidade independente do horário e que meus serviços são estáveis, seguros e de qualidade, então, não me importo com o que as empresas e as eupresas falam de mim/minha empresa, me importo com o que meus clientes dizem, e assim permanecerá.

"Então vai, fala a vontade que eu nem me estresso, to nem ligando na humilde eu já nem te impeço, porque tu fala de mim mesmo se eu não peço. Adora falar dos fracassos e se cala com meu sucesso." ;)

Sei que muitos não merecem ler algumas coisas deste post, mas quem merece vai se identificar. ;)

E alem de tudo é poeta kkkk

Link para o comentário

O que falta mesmo é cada um cuidar de sua vida e ter respeito ás pessoas e empresas alheias.

A, va! Me diz onde alguém desrespeitou outra pessoa/empresa aqui?

O tópico tava leve e descontraído até esse teu post que inclui como citação.

Algumas pessoas levam as coisas muito a sério, parecem que não entende que aqui é uma comunidade pra bater uma papo e trocar experiencias com pessoas que tem interesse e muitas vezes trabalham na mesma área.

Link para o comentário

A, va! Me diz onde alguém desrespeitou outra pessoa/empresa aqui?

O tópico tava leve e descontraído até esse teu post que inclui como citação.

Algumas pessoas levam as coisas muito a sério, parecem que não entende que aqui é uma comunidade pra bater uma papo e trocar experiencias com pessoas que tem interesse e muitas vezes trabalham na mesma área.

Verdade! Vejo que rola muita intriga, assuntos mal resolvidos aí qualquer coisa dita por um o outro ja interpreta como indireta. Gente temos que ser maduros e parar com essa coisinha de indiretas seja para quem manda ou para aquele que se acha o centro do universo e acha que tudo é para ele. Aff... Falei.
Link para o comentário

O que falta mesmo é cada um cuidar de sua vida e ter respeito ás pessoas e empresas alheias.

apoio oque o JMontero falo realmente A VÁ.

ninguém cuida da vida de ninguém somente damos nossas opiniões sobre oque cada um pensa assim demonstrando oque eu penso para o outro pensar. só assim podemos debater ideias

Link para o comentário

Ninguém me desrespeitou, felizmente. Não quis dizer que me desrespeitaram ou algo do tipo, o problema é que, eu disse que é totalmente inviável avaliar algo ilimitado, aí os que dizem estar dando respeito, vão na minha empresa, olham meus planos, e vem aqui e diz: Olha amigo, você diz uma coisa, faz outra, etc. Sinceramente, isso é até anti-ético, é aí que entra a parte de cada um cuida da sua vida, caramba, quem comentou contra minha opinião teve a capacidade de entrar em meu site, ver meus planos, comparar a minha opinião e nem ao menos saber porque acho isso, já ir me criticando que faço uma coisa e digo outra. Para os desavidos, os planos foram temporários e já se encontraam os novos e limitados. Não é que eu leve as coisas a sério, não é apenas deste tópico, não somente quem comentou nele, e não apenas a um indíviduo, é em um contexto geral, sobre educação, respeito ao próximo, e além de tudo foco no tópico, porque isso ninguém segue, todo tópico é disvirtuado. E quem fez isso não fui eu, eu dei minha opinião é que inviável analisar algo que é ilimitado, aí concordaram e o que aconteceu? Foram em minha empresa, viram meus planos, etc. Aí estamos aqui, debatendo algo completamente fora do contexto do tópico. E ainda veêm me dizer que eu sou oque levo as coisas a sério e sou o errado da estória!

Fala sério. <_<

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?