Marco Antonio Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Prezados, Não sou novo em mercado de hosting, já tenho uma boa experiência, digo que não sei nada, mas o que sei, me sustenta. Fiz um bom planejamento de planos ao iniciar com a empresa, pois já trabalho com hospedagem a 5 anos, então eu pensei, analisei meus sistes hospedados e elaborei a seguinte metodologia: meus sites não consomem mais que 3Gb (máximo), então, dou ilimitado, e limito por sites, como não permito hospedagem de arquivos pra download, nem storage, um site, no caso um site normal mesmo, dificilmente passará deste limite, e infelizmente, se passar, eu assumo o que ele hospedar (de espaço e tráfego). Sempre deu certo! Mas aos que falaram sobre minha rede (em tabela), e sobre meus planos, eu estou realizando muitas melhorias nos servidores e outras modificações, nos quais meus planos serão limitados, mas ainda não conclui. :) Não me importo com o que pensam, achem de mim, de minha rede ou o que forneço, quem contrata comigo sabe muito bem que eu atendo sempre com qualidade independente do horário e que meus serviços são estáveis, seguros e de qualidade, então, não me importo com o que as empresas e as eupresas falam de mim/minha empresa, me importo com o que meus clientes dizem, e assim permanecerá. "Então vai, fala a vontade que eu nem me estresso, to nem ligando na humilde eu já nem te impeço, porque tu fala de mim mesmo se eu não peço. Adora falar dos fracassos e se cala com meu sucesso." ;) Sei que muitos não merecem ler algumas coisas deste post, mas quem merece vai se identificar. ;) Parabéns..... o melhor post até agora neste tópico.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 essa discussão nunca terá fim =) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 RickHost, tu mudou o nome e quase que não entendi as coisas. Não leve pro lado pessoal, você falou uma coisa e está fazendo outra. Foi no minimo engraçado. Mas você está certo, cada um faz o que quer. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Prezados, Não sou novo em mercado de hosting, já tenho uma boa experiência, digo que não sei nada, mas o que sei, me sustenta. Fiz um bom planejamento de planos ao iniciar com a empresa, pois já trabalho com hospedagem a 5 anos, então eu pensei, analisei meus sistes hospedados e elaborei a seguinte metodologia: meus sites não consomem mais que 3Gb (máximo), então, dou ilimitado, e limito por sites, como não permito hospedagem de arquivos pra download, nem storage, um site, no caso um site normal mesmo, dificilmente passará deste limite, e infelizmente, se passar, eu assumo o que ele hospedar (de espaço e tráfego). Sempre deu certo! Mas aos que falaram sobre minha rede (em tabela), e sobre meus planos, eu estou realizando muitas melhorias nos servidores e outras modificações, nos quais meus planos serão limitados, mas ainda não conclui. :) Não me importo com o que pensam, achem de mim, de minha rede ou o que forneço, quem contrata comigo sabe muito bem que eu atendo sempre com qualidade independente do horário e que meus serviços são estáveis, seguros e de qualidade, então, não me importo com o que as empresas e as eupresas falam de mim/minha empresa, me importo com o que meus clientes dizem, e assim permanecerá. "Então vai, fala a vontade que eu nem me estresso, to nem ligando na humilde eu já nem te impeço, porque tu fala de mim mesmo se eu não peço. Adora falar dos fracassos e se cala com meu sucesso." ;) Sei que muitos não merecem ler algumas coisas deste post, mas quem merece vai se identificar. ;) E alem de tudo é poeta kkkk 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 hahaha boa Marcelo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 O que falta mesmo é cada um cuidar de sua vida e ter respeito ás pessoas e empresas alheias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 O que falta mesmo é cada um cuidar de sua vida e ter respeito ás pessoas e empresas alheias. A, va! Me diz onde alguém desrespeitou outra pessoa/empresa aqui? O tópico tava leve e descontraído até esse teu post que inclui como citação. Algumas pessoas levam as coisas muito a sério, parecem que não entende que aqui é uma comunidade pra bater uma papo e trocar experiencias com pessoas que tem interesse e muitas vezes trabalham na mesma área. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 A, va! Me diz onde alguém desrespeitou outra pessoa/empresa aqui? O tópico tava leve e descontraído até esse teu post que inclui como citação. Algumas pessoas levam as coisas muito a sério, parecem que não entende que aqui é uma comunidade pra bater uma papo e trocar experiencias com pessoas que tem interesse e muitas vezes trabalham na mesma área. Verdade! Vejo que rola muita intriga, assuntos mal resolvidos aí qualquer coisa dita por um o outro ja interpreta como indireta. Gente temos que ser maduros e parar com essa coisinha de indiretas seja para quem manda ou para aquele que se acha o centro do universo e acha que tudo é para ele. Aff... Falei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
firefire Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 O que falta mesmo é cada um cuidar de sua vida e ter respeito ás pessoas e empresas alheias. apoio oque o JMontero falo realmente A VÁ. ninguém cuida da vida de ninguém somente damos nossas opiniões sobre oque cada um pensa assim demonstrando oque eu penso para o outro pensar. só assim podemos debater ideias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Ninguém me desrespeitou, felizmente. Não quis dizer que me desrespeitaram ou algo do tipo, o problema é que, eu disse que é totalmente inviável avaliar algo ilimitado, aí os que dizem estar dando respeito, vão na minha empresa, olham meus planos, e vem aqui e diz: Olha amigo, você diz uma coisa, faz outra, etc. Sinceramente, isso é até anti-ético, é aí que entra a parte de cada um cuida da sua vida, caramba, quem comentou contra minha opinião teve a capacidade de entrar em meu site, ver meus planos, comparar a minha opinião e nem ao menos saber porque acho isso, já ir me criticando que faço uma coisa e digo outra. Para os desavidos, os planos foram temporários e já se encontraam os novos e limitados. Não é que eu leve as coisas a sério, não é apenas deste tópico, não somente quem comentou nele, e não apenas a um indíviduo, é em um contexto geral, sobre educação, respeito ao próximo, e além de tudo foco no tópico, porque isso ninguém segue, todo tópico é disvirtuado. E quem fez isso não fui eu, eu dei minha opinião é que inviável analisar algo que é ilimitado, aí concordaram e o que aconteceu? Foram em minha empresa, viram meus planos, etc. Aí estamos aqui, debatendo algo completamente fora do contexto do tópico. E ainda veêm me dizer que eu sou oque levo as coisas a sério e sou o errado da estória! Fala sério. <_< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados