Dexter Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 A realocação de recursos que você citou só existe na versão Enterprise, logo.. Como você consegue realizar isso? Como diz nosso grande amigo Gilberto Mautner Locaweb (ceo) Atenha-se aos assuntos da sua empresa, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Por favor, vamos manter o foco, a educação e as boas maneiras.... desde já agradeço..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
firefire Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Pois é! Agora fiquei sem entender! kkkkk quando eu morrer vão ter que me enterrar com a cabeça pra fora pq eu vou morrer e não vou ver tudo! Ps: Sujo falando do mau lavado -->(sentido figurado) também fiquei sem entender . kkkkkkkk mais acho q tudo depende o tipo de cliente q vai atender, pois tem muitos cliente com site em html de 2 mb que acha que precisa de hospedagem ilimitada, ai oque o cliente procura? o cara q vende a hospedagem com 1gb ou o ilimitado muitas vezes por um preço menor. por isso acho que tem mercado para todos independente de quais serviços ira oferecer independente se ira oferecer um combo ou vender serviços separadamente. mesmo com a concorrência não compensa diminuir os valores só para cobrir a oferta ate mesmo porque serviços com valores muito abaixo do mercado é mal visto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdineiclaudino Postado Outubro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Cara vi aqui no forum uma boa no classificados, mas vem o velho ditado o barato sai caro! como atualmente atendo apenas meus clientes não posso vender mas do que posso da suporte em atendimento ex: um VPS, Dedicado, etc... também fiquei sem entender . kkkkkkkk mais acho q tudo depende o tipo de cliente q vai atender, pois tem muitos cliente com site em html de 2 mb que acha que precisa de hospedagem ilimitada, ai oque o cliente procura? o cara q vende a hospedagem com 1gb ou o ilimitado muitas vezes por um preço menor. por isso acho que tem mercado para todos independente de quais serviços ira oferecer independente se ira oferecer um combo ou vender serviços separadamente. mesmo com a concorrência não compensa diminuir os valores só para cobrir a oferta ate mesmo porque serviços com valores muito abaixo do mercado é mal visto Sendo que você hoje acreito que existe de mais um ramo de pequenos sites mas meu suporte é com base em CMS firefire e sim procuro uma empresa que atende minhas necessidades Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Entrando no meio do fogo cruzado... levanto a seguinte questão... Se uma empresa oferece planos ilimitados (espaço, tráfego etc; etc;) mas limita a quantidade de contas e ao mesmo tempo possui regras referente ao tipo de conteúdo que cada conta deverá possuir acredito que não há problemas. Pois sabemos que a grande maioria dos sites não chegam a 1GB de dados. Acho legal o ilimitado para revendas pois isso permite criar planos com maior espaço (virtual) para os clientes e isso pode ser determinante para pescar clientes. Vejo muita gente aqui mesmo do fórum que é contra o ilimitado mas em seu sites existem tais planos... Certo dia estava a procura de uma revenda para testes e me deparei com uma empresa que possui planos ilimitados para espaço, tráfego e clientes. Uma maravilha... hehehe... pensei mas isso é sem lógica, se fosse assim posso colocar 1000 sites dentro do servidor e desde que não quebre nenhuma regra não terão o que falar... Mas ao ler os termos da empresa descobri uma clausula inteligente que ao meu ver faz todo o sentido pois diz que não há limites de espaço, tráfego ou recursos para criação de planos de hospedagem, PORÉM... uma revenda inteira não pode consumir no total mais de 20% dos recursos reais do servidor onde está alocada. Achei ótima pois poderia criar planos ilimitados ou com grande espaço que não teria problemas desde que não quebre essa regra, e sabemos que um site "normal" dificilmente irá quebrar essas regras, é claro que aí tem aqueles clientes que podem crescer e posteriormente consumir muitos recursos e ser convidade a se retirar mas é normal. Sites de downloads ou similares é claro que isso nem pode ser levado em em conta pois não podem nem passar perto de um compartilhado. Ao meu modo de ver existe o Ilimitado inteligente e o burro, esse seria o ilimitado inteligente e transparente... Mas por tudo o que ja passei cheguei a conclusão que o mal e verdadeiro overssiling não é quem vende planos ilimitados e sim aqueles que vendem limitado mas entopem até a tampa um servidor com contas de revenda e hospedagem e depois saem atirando contra as contas que consomem mais do que as outras mesmo estando dentro dos "limites" da tal empresa. Isso sem contar quem vende estrutura que não tem, os que colocam tantos limites e "penas" para manter o servidor estável que você tem até medo de ativar uma conta lá (aí é fácil né...). Ah ainda tem os que tratam a revenda com ralé... o tratamento para um cliente direto da empresa é uma coisa, para a revenda é outra... e para o cliente da revenda... vixi melhor nem comentar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Leo, essa foi uma boa colocação. Muita gente vende o que não tem mesmo e não ta neeeem ai. :-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GrandeHost Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Olá pessoal isso não é meio de divulgar a empresa pois mesmo não vou revelar o nome acredito que todos aqui sabe suas concorrências rsrs, vamos lá uma empresa com mais de 4nos de mercado oferece planos incrivéis. Revenda Linux EUA ou BR Ilimitados WHMCS Grátis Suporte 24/7 *Minha experiência ótimo atendimento! *ISSO BATE A CONCORRÊNCIA? Qual a visão de outras empresas que oferece 15gb a no máximo 100gb + custos WHMCS entre outras licenças, que isso pra mim não acho que atende minhas necessidades opinião de oferecer um ótimo serviço por um bom preço!? Sinceramente ilimitado é so o Universo Amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdineiclaudino Postado Outubro 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Acho q já temos muita informação acredito que de minha parte já se resolveu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Já que não pode mais ficar provocando os outros vou falar apenas das minhas experiencias. Comecei com ilimitado, meu fornecedor vendia tudo ilimitado, provavelmente o mesmo do Leo, e fui feliz vendendo ilimitado por um bom tempo. Vi que nenhum dos meus clientes usava muitos recursos, principalmente hd, então por não gostar dessa conversa de limitado eu parei com isso. Até hoje as vezes alguém pergunta sobre planos ilimitados e eu começo uma longa conversa pra mostrar que ele provavelmente não precisa disso e que é bem melhor pagar por algo dedicado. Pra ter uma ideia de como o ilimitado não é aproveitado, a maioria dos clientes que tenho nos maiores planos estão por necessidade de trafego mensal e não por espaço. Acredito que quem se admira mais com ilimitado são os revendedores, pois acham que vão fazer rios de dinheiro pagando pouco. Os clientes de hospedagem acham apenas normal. --- Para apimentar um pouco e continuar a conversa, vocês deixam os clientes de revenda fazerem overselling? Se não me engando não afeta o root, pois o revendedor será restrito ao liberado a ele... e ai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Prezados, Não sou novo em mercado de hosting, já tenho uma boa experiência, digo que não sei nada, mas o que sei, me sustenta. Fiz um bom planejamento de planos ao iniciar com a empresa, pois já trabalho com hospedagem a 5 anos, então eu pensei, analisei meus sistes hospedados e elaborei a seguinte metodologia: meus sites não consomem mais que 3Gb (máximo), então, dou ilimitado, e limito por sites, como não permito hospedagem de arquivos pra download, nem storage, um site, no caso um site normal mesmo, dificilmente passará deste limite, e infelizmente, se passar, eu assumo o que ele hospedar (de espaço e tráfego). Sempre deu certo! Mas aos que falaram sobre minha rede (em tabela), e sobre meus planos, eu estou realizando muitas melhorias nos servidores e outras modificações, nos quais meus planos serão limitados, mas ainda não conclui. :) Não me importo com o que pensam, achem de mim, de minha rede ou o que forneço, quem contrata comigo sabe muito bem que eu atendo sempre com qualidade independente do horário e que meus serviços são estáveis, seguros e de qualidade, então, não me importo com o que as empresas e as eupresas falam de mim/minha empresa, me importo com o que meus clientes dizem, e assim permanecerá. "Então vai, fala a vontade que eu nem me estresso, to nem ligando na humilde eu já nem te impeço, porque tu fala de mim mesmo se eu não peço. Adora falar dos fracassos e se cala com meu sucesso." ;) Sei que muitos não merecem ler algumas coisas deste post, mas quem merece vai se identificar. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados