ScHostBR Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Pessoal eu uso o Azzu para dar suporte a meus clientes e o site não quer abrir na minha casa e nem na empresa queria saber se alguem sabe dizer se fecho ou algo assim. Obrigado desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Aqui parece estar offline. Fortaleza via GVT. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScHostBR Postado Outubro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 É então ta off mesmo mais oque eu achei estranho e que o programa funciona normal só que to quase sem credito tenho que botar mais e este site não quer abrir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Aqui o site deles está offiline, mas o VoIP está funcionando sem problemas. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Site normal, tudo normal. As vezes é bom esperar antes de dar esse alarde todo. Acho que qualquer site pode um dia ficar fora do ar, por um período que seja, sem que a empresa tenha "fechado". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScHostBR Postado Outubro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Site normal, tudo normal. As vezes é bom esperar antes de dar esse alarde todo. Acho que qualquer site pode um dia ficar fora do ar, por um período que seja, sem que a empresa tenha "fechado". O caso e que fico off 3 dias o site, bom mais pesso a algum moderador que feche o topico obrigado desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Outubro 20, 2012 Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Pessoal, Caso alguém puder comentar sobre isso Já deve fazer uns 2 anos e pouco que uso azzu. Mas essa semana que passou, nunca vi o telefone ficar tanto tempo fora de serviço Desde o final de semana passado, o display do meu telefone fica escrito "Sem serviço" varias horas consecutivas. Durante a semana também ficou. E hoje também está. Algumas vezes tentei reiniciar o aparelho julgando ser algum problema de senha, mas ele volta a ficar normal sozinho (nem precisa mexer) Alguém tem notado isso ou será que tenho problemas de rota (gvt interior de sampa) Obrigado :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo H Postado Março 29, 2013 Compartilhar Postado Março 29, 2013 Quem usa azzu está com algum problema tipo ligo para um pessoa após desligar encerra a chama ela volta a fazer 4 ligaçãoes sem minha permissão para esse mesmo numero chamado, tanto usando ATA pap2, quanto usando pelo aplicativo, estranho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegolucca Postado Março 29, 2013 Compartilhar Postado Março 29, 2013 Aqui esta ok, tanto telefone quanto site NetVirtua RS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo H Postado Março 29, 2013 Compartilhar Postado Março 29, 2013 Aqui esta ok, tanto telefone quanto site NetVirtua RS aqui funcionar porem com bug, depois que faço a ligação é desligo ele fica ligando mais 4 a 5 vezes para mesmo numero sem eu da o comando de ligação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados