Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido] Retorno Automático Do Pagseguro No Whmcs


Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

Eu baixei o modulo de pagamento do pagseguro aqui do portal e configurei diretinho a url de retorno o token e tudo mais, criei um plano para teste no meu server e comprei ele, efetuei o pagamento completo, funcionou tudo direitinho, no pagseguro ele consta como aprovado, porém no whmcs ainda consta como aguardando pagamento, ja tem quase 20 horas que esta assim, isso é normal ou tem algo errado?

Obgda wink.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como o Jordan falou...

desde que ela não arrume confusões e não desrespeite as regras do fórum nem crie um segundo cadastro... que mal tem?

ela não é o primeiro fake aqui... isso eu garanto ;) detalhe deve ter um muito fake aqui que já tem mais de 300 posts :) e vive numa boa =].

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, tudo bem?

Eu baixei o modulo de pagamento do pagseguro aqui do portal e configurei diretinho a url de retorno o token e tudo mais, criei um plano para teste no meu server e comprei ele, efetuei o pagamento completo, funcionou tudo direitinho, no pagseguro ele consta como aprovado, porém no whmcs ainda consta como aguardando pagamento, ja tem quase 20 horas que esta assim, isso é normal ou tem algo errado?

Obgda wink.png

testou sua URL de retorno via navegador? configurou-a corretamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu testei por aquele teste que o pagseguro faz quando você se cadastra, porém, agora eu tentei acessar ela pelo endereço e ele me jogou direto para a pagina de confirmação.

Quando eu efetuo uma compra ele me mostra o horario que eu acessei o pagseguro e deixa como aguardando pagamento.

Só que depois congela nisso ai e não funciona mais :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?