Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão Ssh Via Mozilla Firefox


ScHostBR

Posts Recomendados

Bom pessoal tava pesquisando na net um meio de conexão SSH que facilitasse minha vida, bom até que encontrei um plugin para o meu inseparável navegador Mozilla Firefox o nome é FireSSH muitos já devem conhecer, só que eu olhei aqui no Fórum e vi nenhum tópico falando sobre ele, por isso resolve postar para quem não sabe como eu não sabia. Bom vo deixar de enrolação e vamos la.

A instalação do plugin e normal igual a qualquer outra do Mozilla Firefox, entre no site do FireSSH faça o download e instalação do plugin >> reinicie o navegador >> digite na barra de URL do seu navegador ssh://IP:PORTA >> vai abrir uma janela para você digitar o usuário e a senha do seu servidor e clique em ok, pronto você já esta conectado no seu servidor e pode executar qualquer comando normalmente e na sua proxima conexão não vai precisar botar usuário e senha.

Quero ressaltar que só funciona nas versões 4.x ou mais do Mozilla Firefox e funciona nas versões Firefox Nightly Alpha 1 e Firefox Aurora 17 Alpha 2.

Espero ter ajudado. Peço desculpas se eu tiver postado na área errada do Fórum. Duvidas só mandar PM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?