Robert Birschener Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Fala pessoal, tudo bem? Os últimos 30 dias estão horríveis com relação a novas contratações, o que me levou a pensar novas formas de divulgação da empresa. Nós trabalhamos com serviços corporativos (criação de sites, hospedagem, etc) e soluções para wordpress e joomla, sinceramente estou meio sem idéias de como continuar divulgando, se alguém tiver alguma dica agradeço e vai ser bom porque vai ser uma troca de experiência, porque já vi que outras pessoas estão tendo baixa nas vendas nos últimos 30 dias. Grande abraço e bom feriado pra todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Depende muito o seu foco.. como dissestes, o foco é serviços corporativos, logo o Adwords não seria muito eficiente (acredito eu), pois é para as 'massas'. Trabalha com público local/regional, ou não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Caro Robert, Quando isso acontece na Rick Host, quando ficamos sem ter muitas novas contratações, começamos a ligar oferecendo nossos serviços e benefícios justo a um cupom de desconto permanente. Aumentamos o valor do produto na hora da venda e damos um desconto que diminuia quase praticamente nada em relação ao valor real. O cliente, o ser humano, gosta de comprar, adora, mas não gosta de ser atendido para comprar, nós não temos que aprender a vender, nós temos que fazer com que o cliente queira comprar, não temos que vender e sim que o cliente queira comprar. É uma comparação difícil. De qualquer modo, fica a dica, ligue para quem não é seu cliente ofertando seus serviços. Sempre funciona. Se você ligar para 20 empresas em um dia, é quase certo que uma delas, ao menos, vai contratar seus serviços. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Outubro 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Depende muito o seu foco.. como dissestes, o foco é serviços corporativos, logo o Adwords não seria muito eficiente (acredito eu), pois é para as 'massas'. Trabalha com público local/regional, ou não? Caro Robert, Quando isso acontece na Rick Host, quando ficamos sem ter muitas novas contratações, começamos a ligar oferecendo nossos serviços e benefícios justo a um cupom de desconto permanente. Aumentamos o valor do produto na hora da venda e damos um desconto que diminuia quase praticamente nada em relação ao valor real. O cliente, o ser humano, gosta de comprar, adora, mas não gosta de ser atendido para comprar, nós não temos que aprender a vender, nós temos que fazer com que o cliente queira comprar, não temos que vender e sim que o cliente queira comprar. É uma comparação difícil. De qualquer modo, fica a dica, ligue para quem não é seu cliente ofertando seus serviços. Sempre funciona. Se você ligar para 20 empresas em um dia, é quase certo que uma delas, ao menos, vai contratar seus serviços. ;) Eu sinceramente não trabalho com público regional ainda, e não sem nem porque, porque o estado é carente desse tipo de serviço. Na verdade eu até sei o porque, como o Rick falou em ligar para as empresas e tal, eu fico pensando quando for ligar pra empresa, com quem eu vou falar? Não pode ser com qualquer um, rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Geralmente sempre funciona: O responsável pela divulgação da empresa na internet. Simples assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Outubro 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Geralmente sempre funciona: O responsável pela divulgação da empresa na internet. Simples assim. Normalmente são empresas pequenas, ás vezes nem esse profissional tem e nós prestamos esse serviço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Normalmente são empresas pequenas, ás vezes nem esse profissional tem e nós prestamos esse serviço. Nesse caso, o responsável pela divulgação da empresa ou diretor/proprietário. Na minha empresa sempre partimos de: 1. Responsável pela divulgação da empresa na internet; 2. Responsável pela divulgação/marketing; 3. Diretor/proprietário. O problema é quando você liga em filiais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados