digitalrp Postado Outubro 10, 2012 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Estou ha alguns dias apanhando, e quem sabe algum amigo ja nao passou por isso e pode diminuir meu sofrimento, rsss Quero montar uma loja virtual em magento aqui mesmo na empresa aproveitando o ip fixo e a fibra de 100mb, porém tb um serviço de newsletter e pra isso preciso autenticar spf e dkim, porém hj utilizo o registro.br que não aceita _ no compo txt, e portanto preciso alem do pc e a fibra tb um dns proprio afim de ter 100% de controle sobre os registros a, aaaa, cname e txt. Sendo assim pergunto aos amigos, como faze-lo com baixo custo. linux + kloxo windows + zpanel linux + cpanel windows + whm Sei la, to testando de tudo e apanhando de tudo, se alguem tiver uma experiencia positiva eu agradeço. Obs- Não adianta indicar um vps, pq nesses existe limite de envio de emails hora, qdo não tb de banda, etc, etc e nao prefetendo ter essas limitações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Um Linux com cPanel, é fácil fácil de fazer o que você quer. Porém, você precisaria ter dois IP's, já que o Registro.BR irá solicitar. Logo, o que você pode fazer é: VPS cPanel DNS Only -> Servidor cPanel. Bastaria alugar um VPS em alguma empresa, somente para servir o DNS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 De forma gratuita pode ser Linux + Kloxo. De forma barata, mas ainda sim, paga, vá de Linux + WHM/cPanel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digitalrp Postado Outubro 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Um Linux com cPanel, é fácil fácil de fazer o que você quer. Porém, você precisaria ter dois IP's, já que o Registro.BR irá solicitar. Logo, o que você pode fazer é: VPS cPanel DNS Only -> Servidor cPanel. Bastaria alugar um VPS em alguma empresa, somente para servir o DNS. Então mas nesse caso como fica para disparar os newsletter (autenticacao domainkeys), o DNS nao vai me travar por utilizar o ip deles? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Então mas nesse caso como fica para disparar os newsletter (autenticacao domainkeys), o DNS nao vai me travar por utilizar o ip deles? Não, o servidor de DNS apenas aponta o seu servidor. Se você configurar ele para atualizar de forma automática, não terás problemas. Utilizamos assim em nossos servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digitalrp Postado Outubro 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 E nao seria no servidor dns que eu crio o registro do tipo txt (Dkim) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 E nao seria no servidor dns que eu crio o registro do tipo txt (Dkim) O cPanel faz automaticamente as alterações no servidor de DNS. Não mudaria nada na hora de adicionar as entradas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digitalrp Postado Outubro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 Veja bem, seriam varios sites (multi-lojas mo magento), blog, newsletter, etc ou seja, varios dominios apontados para o mesmo servidor, e tb tenho que autentivar spf e dkim pra envio de newsletter. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 cPanel DNS Only (é free e funciona bem). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digitalrp Postado Outubro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Vou tentar aqui, obrigado Jordan Entrei nos sites de sua assinatura, muito bem feitos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados