Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dns + Vps


digitalrp

Posts Recomendados

Estou ha alguns dias apanhando, e quem sabe algum amigo ja nao passou por isso e pode diminuir meu sofrimento, rsss

Quero montar uma loja virtual em magento aqui mesmo na empresa aproveitando o ip fixo e a fibra de 100mb, porém tb um serviço de newsletter e pra isso preciso autenticar spf e dkim, porém hj utilizo o registro.br que não aceita _ no compo txt, e portanto preciso alem do pc e a fibra tb um dns proprio afim de ter 100% de controle sobre os registros a, aaaa, cname e txt.

Sendo assim pergunto aos amigos, como faze-lo com baixo custo.

linux + kloxo

windows + zpanel

linux + cpanel

windows + whm

Sei la, to testando de tudo e apanhando de tudo, se alguem tiver uma experiencia positiva eu agradeço.

Obs- Não adianta indicar um vps, pq nesses existe limite de envio de emails hora, qdo não tb de banda, etc, etc e nao prefetendo ter essas limitações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um Linux com cPanel, é fácil fácil de fazer o que você quer.

Porém, você precisaria ter dois IP's, já que o Registro.BR irá solicitar. Logo, o que você pode fazer é:

VPS cPanel DNS Only -> Servidor cPanel.

Bastaria alugar um VPS em alguma empresa, somente para servir o DNS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um Linux com cPanel, é fácil fácil de fazer o que você quer.

Porém, você precisaria ter dois IP's, já que o Registro.BR irá solicitar. Logo, o que você pode fazer é:

VPS cPanel DNS Only -> Servidor cPanel.

Bastaria alugar um VPS em alguma empresa, somente para servir o DNS.

Então mas nesse caso como fica para disparar os newsletter (autenticacao domainkeys), o DNS nao vai me travar por utilizar o ip deles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então mas nesse caso como fica para disparar os newsletter (autenticacao domainkeys), o DNS nao vai me travar por utilizar o ip deles?

Não, o servidor de DNS apenas aponta o seu servidor. Se você configurar ele para atualizar de forma automática, não terás problemas.

Utilizamos assim em nossos servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E nao seria no servidor dns que eu crio o registro do tipo txt (Dkim)

O cPanel faz automaticamente as alterações no servidor de DNS.

Não mudaria nada na hora de adicionar as entradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?