Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pagar Dedicado Ovh


Posts Recomendados

Olá amigos alguem que use um dedicado da ovh e tenha um cartão mastercard de preferencia no banco santander esta com dificuldade para pagar seu servidor? Pois estou com um problema no internet banking eu tento pagar dis que meu cartão foi bloqueado mais ligo na central de atendimento e eles dizem que não ta. Mandaram eu entrar em contato com a ovh mais não obtive sucesso se alguém estiver com o mesmo problema por favor Responda este topico.

Se Postei na area errada desculpe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No início quando em minha empresa contratamos Servidores lá tivemos o mesmo problema, mas, bastava ligar na agência para liberar o pagamento. (Itaú)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo temos um dedicado de 10gpbs de link la e até o momento estamos pagando sem problemas, tanto com o master quanto com o visa, detalhe não é santander o banco, e sim itau e caixa economica.

Nossa, o overselling deve ser gigante.

10GbE dividido para o Rack de 42U, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq de 42U ?

Porque normalmente os racks são de 42, e acredito que em uma empresa de 'massas' como a OVH, deve ser servidores de 1U, logo, espaço de ~38 servidores, tirando os switches, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, o overselling deve ser gigante.

10GbE dividido para o Rack de 42U, hehe.

Eu achei um pouco estranho isso tbm, mas, a rede da OVH passa de 1 Terabit brincando, existe umas imagens no twitter de "umas" redes deles, não o tráfego total agredado. Eu também já fiz um teste de upload e nesse teste bateu 7 Gbps, no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque normalmente os racks são de 42, e acredito que em uma empresa de 'massas' como a OVH, deve ser servidores de 1U, logo, espaço de ~38 servidores, tirando os switches, etc.

Não tem muito a ver com o assunto do topico em questão, mas só completando o pensamento....

Necessariamente não precisa de ter 1 switch por rack, e também pode-se considerar conversores de media (pouco comum) por server. Além desse link poder ser da rede local apenas, etc etc etc.

Bom, a mensagem em si era mais no propósito de se entender essa estrutura da OVH, uma vez que estou considerando a possibilidade de se ter parte da estrutura por lá também. Enfim... Acho que foi apenas uma afirmação baseada numa suposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem muito a ver com o assunto do topico em questão, mas só completando o pensamento....

Necessariamente não precisa de ter 1 switch por rack, e também pode-se considerar conversores de media (pouco comum) por server. Além desse link poder ser da rede local apenas, etc etc etc.

Bom, a mensagem em si era mais no propósito de se entender essa estrutura da OVH, uma vez que estou considerando a possibilidade de se ter parte da estrutura por lá também. Enfim... Acho que foi apenas uma afirmação baseada numa suposição.

Acho que seria difícil ter menos de, no mínimo, um switch por rack, pois ao menos no nosso rack na Matrix (SP), a estrutura é separada por segmentos. Também, como eles trabalham com uma rede com firewall, teríamos mais alguns dois ou três U's para estes firewall's, considerando a quantidade de portas de cada um.

Mas, a questão do link ser compartilhado, isso é fato, pois 10GbE iria custar alguns milhares de dólares para um cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?