Jaime Silva Postado Outubro 9, 2012 Postado Outubro 9, 2012 Editando um post na categoria classificados, 1) o texto aparece em formatação HTML e 2) o botão Use Full Editor não funciona. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
joaopaulo Postado Outubro 9, 2012 Postado Outubro 9, 2012 Limpe o seu cache de arquivos e tente novamente. Poste aqui se deu certo. 0 Citar
Jaime Silva Postado Outubro 9, 2012 Autor Postado Outubro 9, 2012 Não funcionou, JP! 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
Administração AngelCosta Postado Outubro 10, 2012 Administração Postado Outubro 10, 2012 Navegador usado? Tentou trocar? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Paulo Zivieri Postado Outubro 10, 2012 Postado Outubro 10, 2012 Aqui também esta com o mesmo problema.. MacOS -> Safari 0 Citar
Jaime Silva Postado Outubro 10, 2012 Autor Postado Outubro 10, 2012 Navegador usado? Tentou trocar? Desculpa, deveria ter informado desde o começo: Firefox 15 e Google Chrome 22 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
Administração AngelCosta Postado Outubro 10, 2012 Administração Postado Outubro 10, 2012 Vc pode mandar um print para eu ver ver? Normalmente é para aceitar somente bbcode e não html... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Jaime Silva Postado Outubro 10, 2012 Autor Postado Outubro 10, 2012 Vc pode mandar um print para eu ver ver? Normalmente é para aceitar somente bbcode e não html... Sim., aqui está: 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
Administração AngelCosta Postado Outubro 10, 2012 Administração Postado Outubro 10, 2012 OK, eu estou vendo aqui e também passei pro suporte do ipb. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.