Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apresentando O Moip Assinaturas

BRANIX

Posts Recomendados

Não conheço outra que libere o pagamento em 2 dias e saque no MESMO dia ( efetuo o saque antes às 12h e às 17h o R$ já está na conta do itaú ).

Esse ano já fiz uns +- 100 saques na MoIP e posso te garantir que teve problemas de compensação em no máximo 3.

Não estou defendendo empresa XYZ, pra mim a MoIP tá funcionando!

o moip não garante o saque no mesmo dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um recurso que a empresa não garante não pode ser usado para defendê-la. certa vez solicitei um saque na quinta e ele só foi efetivado na terça! reclamei e o atendente informou que o que vale é o prazo de 3 dias úteis, esse recurso não tem garantia de funcionar.

veja bem: se o recurso que ela garante não funciona corretamente quem dirá um que ela não garante... e como não garante e não é oficial não pode ser citado como recurso superior as concorrentes...

Quando vou sacar, para mim é informado 4 dias uteis. hehehe Quando a flag "Edvan's Mode" está ativa em minha conta, recebo no terceiro dia +/- Mas não tenho muita sorte dessa flag estar ativa pra mim rs

Link para o comentário

o moip não garante o saque no mesmo dia...

Pra mim pouco importa o que tá escrito: "em até 4 dias úteis".

1349823310536.png

Estou recebendo o saque via itaú no mesmo dia há mais de 6 meses!

Quando vou sacar, para mim é informado 4 dias uteis. hehehe Quando a flag "Edvan's Mode" está ativa em minha conta, recebo no terceiro dia +/- Mas não tenho muita sorte dessa flag estar ativa pra mim rs

kkk esse recurso de saque no mesmo dia funcionou para outros bancos... testei no Santander e Bradesco.

Link para o comentário

A MoIP prejudica boa parte dos clientes, quando procuram atendimento ou tem algum grande problema e demoram dias para resolver. Já outros que tem "sorte" só podem elogiar. Estou com um chamado aberto a mais de 20 dias, somente com a resposta final da atendente dizendo que encaminhou a solicitação para o dep. responsavel e até hoje nada.

Trabalho também com Paypal, e cerca de 80% dos pagamentos são por ele e nunca tive nenhum problema grave que não foi resolvido.

Link para o comentário

A MoIP prejudica boa parte dos clientes, quando procuram atendimento ou tem algum grande problema e demoram dias para resolver. Já outros que tem "sorte" só podem elogiar. Estou com um chamado aberto a mais de 20 dias, somente com a resposta final da atendente dizendo que encaminhou a solicitação para o dep. responsavel e até hoje nada.

Trabalho também com Paypal, e cerca de 80% dos pagamentos são por ele e nunca tive nenhum problema grave que não foi resolvido.

Aí é tenso!

Você teve "sorte" com PayPal, espera ter um chargeback por cartão de crédito daí verá a dor de cabeça.

Link para o comentário

Pra mim pouco importa o que tá escrito: "em até 4 dias úteis".

1349823310536.png

Estou recebendo o saque via itaú no mesmo dia há mais de 6 meses!

kkk esse recurso de saque no mesmo dia funcionou para outros bancos... testei no Santander e Bradesco.

Eu faço saques no Itaú e no BB. Nunca tive a experiência de saques com prazo inferiores há 2 dias úteis. O normal é 3 a 4 dias.

Link para o comentário

Eu faço saques no Itaú e no BB. Nunca tive a experiência de saques com prazo inferiores há 2 dias úteis. O normal é 3 a 4 dias.

Estranho... no próximo saque via itaú tenta efetuar antes das 12h e depois você me diz o que ocorreu!

Tem até um outro tópico no qual outros clientes tem a mesma situação que a minha.

Link para o comentário

É isso ai Zanin,

Se solicitar o saque antes das12h praticamente certeza que vai estar na conta no mesmo dia.

No itaú cai lá pelas 5hrs

No santander cai próximo das 23hrs

Depois eu vou fazer um teste e postar aqui as diferenças de horarios. Mas 99% dos meus saques eu faço nas primeiras horas do dia.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?