edvan Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Eu disse que ela é assim, não que eu a utilizo :). E chegou a essa conclusão com a opinião do fórum ou já utilizou ? kkk Quem conhecer uma empresa que possua prazo inferior há 2 dias e saque no mesmo dia me avisem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 E chegou a essa conclusão com a opinião de fórum ou já utilizou ? kkk Já utilizei, ainda possuo os módulos configurados no WHMCS. Mas, fiquei extremamente desapontado por não conseguir a conta profissional, já tentei de todas as maneiras, já enviei logs do PagSeguro, fiz mais de R$ 2000,00 na MoIP (conforme eles pedem), mas nada. A atendente SEMPRE enviava a mesma resposta, dizendo que era pra tentar em 3 meses. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Kkkkkkkkkkk, só pode! Pra mim, a MoIP é péssima, inflexível, burocrática e com atendentes mau humorados. Recentemente começou a exibir uma imagem naquela telinha de informações no moip dizendo p/ atualizar os dados de negócio, abri um ticket informando os dados p/ serem atualizado, depois fui ver, colocaram os dados de negocio diferente do que eu enviei p/ eles. Achei de um relaxo sem tamanho heheheh █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Sabia que ia ter membros do forum "chateado" por se falar mal da empresa hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Já utilizei, ainda possuo os módulos configurados no WHMCS. Mas, fiquei extremamente desapontado por não conseguir a conta profissional, já tentei de todas as maneiras, já enviei logs do PagSeguro, fiz mais de R$ 2000,00 na MoIP (conforme eles pedem), mas nada. A atendente SEMPRE enviava a mesma resposta, dizendo que era pra tentar em 3 meses. Hum que chato! Alguns clientes ( utilizam meus módulos ) consegui dá uma "força". É aguardar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Sabia que ia ter membros do forum "chateado" por se falar mal da empresa hehehe kk nem se eu fosse sócio da MoIP iria ficar chateado... não existe empresa perfeita! Exemplo: muitos consideram a PayPal perfeita, já eu tive um grave problema e acabei sendo prejudicado. Daí decidi não aceitar mais pagamentos, simples! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Hum que chato! Alguns clientes ( utilizam meus módulos ) consegui dá uma "força". É aguardar. Ótimo que conseguiu ajudar, Edvan. Porém, acredito que uma empresa tem de consistir de setores eficientes, e que não precisem de um empurrão para funcionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Ótimo que conseguiu ajudar, Edvan. Porém, acredito que uma empresa tem de consistir de setores eficientes, e que não precisem de um empurrão para funcionar. Você tá certo! Eu se fosse você continuaria insistindo e se adeque ao que a MoIP exige. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Quem conhecer uma empresa que possua prazo inferior há 2 dias e saque no mesmo dia me avisem. um recurso que a empresa não garante não pode ser usado para defendê-la. certa vez solicitei um saque na quinta e ele só foi efetivado na terça! reclamei e o atendente informou que o que vale é o prazo de 3 dias úteis, esse recurso não tem garantia de funcionar. veja bem: se o recurso que ela garante não funciona corretamente quem dirá um que ela não garante... e como não garante e não é oficial não pode ser citado como recurso superior as concorrentes... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 um recurso que a empresa não garante não pode ser usado para defendê-la. certa vez solicitei um saque na quinta e ele só foi efetivado na terça! reclamei e o atendente informou que o que vale é o prazo de 3 dias úteis, esse recurso não tem garantia de funcionar. veja bem: se o recurso que ela garante não funciona corretamente quem dirá um que ela não garante... e como não garante e não é oficial não pode ser citado como recurso superior as concorrentes... Não conheço outra que libere o pagamento em 2 dias e saque no MESMO dia ( efetuo o saque antes às 12h e às 17h o R$ já está na conta do itaú ). Esse ano já fiz +- 120 saques na MoIP e posso te garantir que teve problemas de compensação em no máximo 3. Não estou defendendo empresa XYZ, pra mim a MoIP tá funcionando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados