silverfox Postado Outubro 7, 2012 Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 Recentemente eu recebi esse email do WHM Olá Administrator, Um novo usuário se registou em Pirâmide. Este e-mail contém os detalhes: Nome - swilttrotly e-mail - [email protected] Nome de Usuário - swilttrotly Por favor, não responda a esta mensagem pois foi gerada automaticamente e tem caracter informativo apenas. Faz pouco tempo que uso o WHM e que eu lembre, não tenho nada configurado nele que tenha este nome Pirâmide Pesquisando no google por este email, descobri que é de BOT http://www.botscout....205.209.142.190 Onde mais eu posso procurar para localizar este registro do BOT? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 WHMCS ou WHM? Contas no WHM só podem ser criadas pelo root. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silverfox Postado Outubro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Então, eu utilizo o WHM... Eu não sei onde foi criada esta conta, pq ali no email ele só citou Um novo usuário se registou em Pirâmide. Não tenho a minima idéia do que seja esse "Piramide" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Então, eu utilizo o WHM... Eu não sei onde foi criada esta conta, pq ali no email ele só citou Não tenho a minima idéia do que seja esse "Piramide" Ou seja, você possui o cPanel/WHM instalado, e acessa pela porta 2086? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silverfox Postado Outubro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Sim, cPanel/WHM, acesso por https na 2087 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Tens certeza de que o email é enviado pelo próprio WHM, e não por outro software de segurança? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silverfox Postado Outubro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Acredito que tenha sido pelo WHM, pois não tinha nenhum app de segurança instalado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados