silverfox Posted October 7, 2012 Share Posted October 7, 2012 Recentemente eu recebi esse email do WHM Olá Administrator, Um novo usuário se registou em Pirâmide. Este e-mail contém os detalhes: Nome - swilttrotly e-mail - [email protected] Nome de Usuário - swilttrotly Por favor, não responda a esta mensagem pois foi gerada automaticamente e tem caracter informativo apenas. Faz pouco tempo que uso o WHM e que eu lembre, não tenho nada configurado nele que tenha este nome Pirâmide Pesquisando no google por este email, descobri que é de BOT http://www.botscout....205.209.142.190 Onde mais eu posso procurar para localizar este registro do BOT? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 8, 2012 Share Posted October 8, 2012 WHMCS ou WHM? Contas no WHM só podem ser criadas pelo root. Link to comment Share on other sites More sharing options...
silverfox Posted October 8, 2012 Author Share Posted October 8, 2012 Então, eu utilizo o WHM... Eu não sei onde foi criada esta conta, pq ali no email ele só citou Um novo usuário se registou em Pirâmide. Não tenho a minima idéia do que seja esse "Piramide" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 8, 2012 Share Posted October 8, 2012 Então, eu utilizo o WHM... Eu não sei onde foi criada esta conta, pq ali no email ele só citou Não tenho a minima idéia do que seja esse "Piramide" Ou seja, você possui o cPanel/WHM instalado, e acessa pela porta 2086? Link to comment Share on other sites More sharing options...
silverfox Posted October 8, 2012 Author Share Posted October 8, 2012 Sim, cPanel/WHM, acesso por https na 2087 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 8, 2012 Share Posted October 8, 2012 Tens certeza de que o email é enviado pelo próprio WHM, e não por outro software de segurança? Link to comment Share on other sites More sharing options...
silverfox Posted October 10, 2012 Author Share Posted October 10, 2012 Acredito que tenha sido pelo WHM, pois não tinha nenhum app de segurança instalado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts