Euclides Postado Outubro 27, 2012 Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 Leve em consideração que o whmcs tem uma configuração para a quantidade de dias do vencimento. O módulo não altera o vencimento da fatura, essas informações são para o vencimento do boleto. É interessante observar ou usar apenas uma delas. Obrigado pela dica referente ao vencimento da fatura. Já vi onde configurar. Instalada a versão mais recente resolvei 100% o problema da acentuação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylle Postado Outubro 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Novas versões V 5.5 dos dois módulos Débito e Boleto Moip disponíveis no site. https://www.cw2hospedagem.com/downloads.php?action=displaycat&catid=7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Euclides Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Novas versões V 5.5 dos dois módulos Débito e Boleto Moip disponíveis no site. https://www.cw2hospe...playcat&catid=7 Muito obrigado. Funcionou 100%. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylle Postado Novembro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Muito obrigado. Funcionou 100%. Disponha sempre. Estamos sempre as órdens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylle Postado Novembro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 Atendendo a pedidos, o e-mail de contato [email protected] Ou [email protected] Podem ser usados para feedbacks, e solicitações de personalização dos módulos. Serão atendidas de forma gratuita todas as solicitações e suporte. Bom dia! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylle Postado Janeiro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 Sim, a personalização de qualquer módulo Moip é feita de forma gratuita em tempo hábil. Solicite sua modificação, personalização e ou necessidade que atenderemos sem nenhum custo. A parceria sólida firmada entre a cw2 e a Moip há anos nos permite atender de forma completa aos usuários da integração cw2 com qualquer gerenciador de hospedagem ou site. Aproveitamos para informar que estão prontas novas ferramentas de integração direta que em breve serão divulgadas. Serão usadas para pagamento avulso de faturas, inclusive via celular. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Bom dia pessoal, atualizei meu whmcs e o modulo moip, porém não consigo desativar os módulos antigos para deixar apenas o novo modulo MoIp. QUando clico em desativar aparece a janela perguntando qual modulo desejo deixar ativo no lugar no que estou excluindo, eu escolhendo uma opção e confirmando a ação, a página carrega e os módulos continuam lá. E também não consigo alterar o nome e nem nada nesses modulos que quero desativar. Já esclui os arquivos via ftp, porén nada resolvido. Alguem sabe o q pode ser? Abraços e obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chlins Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 Estou com problémas com este módulo: Erro: Cadastro do cliente com erro no campo estado. A questão é que o cadastro dos clientes tem mais de 5 anos sem problemas com ESTADO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylle Postado Maio 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2013 chili Estou com problémas com este módulo: Erro: Cadastro do cliente com erro no campo estado. A questão é que o cadastro dos clientes tem mais de 5 anos sem problemas com ESTADO. Chilins, está marcada a opção converter estado em sigla? Caso seu cadastro não seja feito em sigla EX: AC RJ SP , deve marcar essa opção. Em caso positivo, ative a função debug do módulo, tente efetuar um pagamento e nos envie a informação exibida para [email protected] O módulo é largamente usado sem problemas por diversas empresas, teremos o maior prazer em ajuda-lo gratuitamente. Abraços, Tom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
menigma Postado Maio 24, 2013 Compartilhar Postado Maio 24, 2013 Este erro ocorre se usar a opção no admin de visualizar a fatura atraves do admin, na área do cliente não acontece. Aqui passou a ocorrer o erro apos atualizar para ultima versão do WHMCS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados