Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Módulo Moip Pagamento Direto Boleto. 5.3


Stylle

Posts Recomendados

Leve em consideração que o whmcs tem uma configuração para a quantidade de dias do vencimento.

O módulo não altera o vencimento da fatura, essas informações são para o vencimento do boleto.

É interessante observar ou usar apenas uma delas.

Obrigado pela dica referente ao vencimento da fatura. Já vi onde configurar. Instalada a versão mais recente resolvei 100% o problema da acentuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atendendo a pedidos, o e-mail de contato tom@cw2hospedagem.com

Ou desenvolvimento@cw2hospedagem.com

Podem ser usados para feedbacks, e solicitações de personalização dos módulos.

Serão atendidas de forma gratuita todas as solicitações e suporte.

Bom dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, a personalização de qualquer módulo Moip é feita de forma gratuita em tempo hábil.

Solicite sua modificação, personalização e ou necessidade que atenderemos sem nenhum custo.

A parceria sólida firmada entre a cw2 e a Moip há anos nos permite atender de forma completa aos usuários da integração cw2 com qualquer gerenciador de hospedagem ou site.

Aproveitamos para informar que estão prontas novas ferramentas de integração direta que em breve serão divulgadas.

Serão usadas para pagamento avulso de faturas, inclusive via celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, atualizei meu whmcs e o modulo moip, porém não consigo desativar os módulos antigos para deixar apenas o novo modulo MoIp.

 

QUando clico em desativar aparece a janela perguntando qual modulo desejo deixar ativo no lugar no que estou excluindo, eu escolhendo uma opção e confirmando a ação, a página carrega e os módulos continuam lá. E também não consigo alterar o nome e nem nada nesses modulos que quero desativar. Já esclui os arquivos via ftp, porén nada resolvido. Alguem sabe o q pode ser?

 

 

Abraços e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chili

 

Estou com problémas com este módulo:

 

Erro: Cadastro do cliente com erro no campo estado.

 

A questão é que o cadastro dos clientes tem mais de 5 anos sem problemas com ESTADO.

Chilins, está marcada a opção converter estado em sigla?
Caso seu cadastro não seja feito em sigla EX: AC RJ SP , deve marcar essa opção.
Em caso positivo, ative a função debug do módulo, tente efetuar um pagamento e nos envie a informação exibida para 
contato@cw2hospedagem.com

O módulo é largamente usado sem problemas por diversas empresas, teremos o maior prazer em ajuda-lo gratuitamente.

 

Abraços, 
Tom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?