Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Probleminha Com Whm / Clamav

Featured Replies

Postado

Olá Pessoal, estou tendo um pequeno problema em meu WHM que nunca houve antes..

Bom, é o seguinte, todos os arquivos com a extensão .zip o WHM detecta como vírus, alguém sabe como resolver isso? :(

Se alguém souber a solução e poder compartilhar eu agradeço.

Valeu.

Postado

Reinstala o clamav..

Postado

Reinstala o clamav..

Novamente? D:

Postado

Novamente? D:

Se já reinstalou, não sei o que pode ser. Eu tive o problema, e resolveu reinstalando.

Postado

Se já reinstalou, não sei o que pode ser. Eu tive o problema, e resolveu reinstalando.

Agora o problema é outro, quando reinstalei novamente o ClamAV ele acusou o erro naquele LocalSocket, o mesmo foi solucionado, porém, agora o ClamAV não está detectando nenhum vírus, nem mesmo shell c99

Postado

Agora o problema é outro, quando reinstalei novamente o ClamAV ele acusou o erro naquele LocalSocket, o mesmo foi solucionado, porém, agora o ClamAV não está detectando nenhum vírus, nem mesmo shell c99

Você está instalando pelo WHM, correto?

Postado

Instala o maldet, tem um tópico do Duran ensinando a instalar:

http://portaldohost.com.br/topic/7335-tutorial-completo-seguranca-de-seu-dedicadovps/page__fromsearch__1

desempregado

Postado

Instala o maldet, tem um tópico do Duran ensinando a instalar:

http://portaldohost....__fromsearch__1

O maldet funciona melhor com o ClamAV Chuva, pois ele utiliza o banco do próprio ClamAV, quando ele está instalado..

Postado

O maldet funciona melhor com o ClamAV Chuva, pois ele utiliza o banco do próprio ClamAV, quando ele está instalado..

Então Rodrigo,

Na verdade, meu post foi bastante vago hehehe

Na verdade quis dizer que junto com o clamav, ele fizesse a instalação do maldet.

Tenho minhas dúvidas se o clamav sozinho encontra arquivos maliciosos do tipo c99.

Aproveitando o post, se tiver condições (de desembolçar 50 obamas), instalar o CXS da configservers, fazendo uma configuração adicional nele, em vez de encontrar arquivos maliciosos nas varreduras diaria, ele bloqueia imediatamente no upload...

desempregado

Postado

Então Rodrigo,

Na verdade, meu post foi bastante vago hehehe

Na verdade quis dizer que junto com o clamav, ele fizesse a instalação do maldet.

Tenho minhas dúvidas se o clamav sozinho encontra arquivos maliciosos do tipo c99.

Aproveitando o post, se tiver condições (de desembolçar 50 obamas), instalar o CXS da configservers, fazendo uma configuração adicional nele, em vez de encontrar arquivos maliciosos nas varreduras diaria, ele bloqueia imediatamente no upload...

Realmente o CXS é excelente, e o preço vale a pena..

Não sei garantir se o ClamAV encontra, mas um ModSecurity configurado bloqueia :).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.