Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Probleminha Com Whm / Clamav


Visitante

Posts Recomendados

Olá Pessoal, estou tendo um pequeno problema em meu WHM que nunca houve antes..

Bom, é o seguinte, todos os arquivos com a extensão .zip o WHM detecta como vírus, alguém sabe como resolver isso? :(

Se alguém souber a solução e poder compartilhar eu agradeço.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se já reinstalou, não sei o que pode ser. Eu tive o problema, e resolveu reinstalando.

Agora o problema é outro, quando reinstalei novamente o ClamAV ele acusou o erro naquele LocalSocket, o mesmo foi solucionado, porém, agora o ClamAV não está detectando nenhum vírus, nem mesmo shell c99

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora o problema é outro, quando reinstalei novamente o ClamAV ele acusou o erro naquele LocalSocket, o mesmo foi solucionado, porém, agora o ClamAV não está detectando nenhum vírus, nem mesmo shell c99

Você está instalando pelo WHM, correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora o problema é outro, quando reinstalei novamente o ClamAV ele acusou o erro naquele LocalSocket, o mesmo foi solucionado, porém, agora o ClamAV não está detectando nenhum vírus, nem mesmo shell c99

Instala o maldet, tem um tópico do Duran ensinando a instalar:

http://portaldohost.com.br/topic/7335-tutorial-completo-seguranca-de-seu-dedicadovps/page__fromsearch__1

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maldet funciona melhor com o ClamAV Chuva, pois ele utiliza o banco do próprio ClamAV, quando ele está instalado..

Então Rodrigo,

Na verdade, meu post foi bastante vago hehehe

Na verdade quis dizer que junto com o clamav, ele fizesse a instalação do maldet.

Tenho minhas dúvidas se o clamav sozinho encontra arquivos maliciosos do tipo c99.

Aproveitando o post, se tiver condições (de desembolçar 50 obamas), instalar o CXS da configservers, fazendo uma configuração adicional nele, em vez de encontrar arquivos maliciosos nas varreduras diaria, ele bloqueia imediatamente no upload...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Rodrigo,

Na verdade, meu post foi bastante vago hehehe

Na verdade quis dizer que junto com o clamav, ele fizesse a instalação do maldet.

Tenho minhas dúvidas se o clamav sozinho encontra arquivos maliciosos do tipo c99.

Aproveitando o post, se tiver condições (de desembolçar 50 obamas), instalar o CXS da configservers, fazendo uma configuração adicional nele, em vez de encontrar arquivos maliciosos nas varreduras diaria, ele bloqueia imediatamente no upload...

Realmente o CXS é excelente, e o preço vale a pena..

Não sei garantir se o ClamAV encontra, mas um ModSecurity configurado bloqueia :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?