chuvadenovembro Postado Novembro 11, 2010 Postado Novembro 11, 2010 Aqui também, deu mesma msg do Duran █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
chuvadenovembro Postado Novembro 11, 2010 Postado Novembro 11, 2010 Rocha, No site está assim Advisory: RHSA-2010:0787-1 Type: Security Advisory Severity: Important Issued on: 2010-10-20 Last updated on: 2010-10-20 Affected Products: Red Hat Enterprise Linux (v. 5 server) Red Hat Enterprise Linux Desktop (v. 5 client) OVAL: com.redhat.rhsa-20100787.xml CVEs (cve.mitre.org): CVE-2010-3847 Essa atualização não é old não? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Rocha Neto Postado Novembro 11, 2010 Autor Postado Novembro 11, 2010 (editado) Eu não sei informar o que acontecem com vocês, ou vocês tão usando outro comando, ou o servidor de vocês deve não ter o conteudo, não sei... No meu eu atualizei e deu certo, isso que importa hahaha. Resolvi compartilhar... Apenas Recebi | Atualizei | e Repassei. @maksol se é velha, posta uma mais nova ai. Simples Assim! Editado Novembro 11, 2010 por Rocha Neto
Jesmarcelo Postado Novembro 11, 2010 Postado Novembro 11, 2010 pra não ter problemas mantenha o server sempre atualizado com os comandos: yum update yum upgrade
tekobr Postado Novembro 11, 2010 Postado Novembro 11, 2010 Pessoal, vamos acalmar os ânimos. Se o problema é velho, porque então ninguém colocou aqui? Viram, os dois lados podem estar certos ou errados. Vamos respeitar os posts úteis dos colegas.
Marco Antonio Postado Novembro 12, 2010 Postado Novembro 12, 2010 Pessoal, vamos acalmar os ânimos. Se o problema é velho, porque então ninguém colocou aqui? Viram, os dois lados podem estar certos ou errados. Vamos respeitar os posts úteis dos colegas. Na verdade é que a vulnerabilidade e sim antiga e só atinge uma serta versao do centos (versao mais antiga) mesmo assim o post é otimo, pois quem nao souve ou nao fez a atualização de versao ja pode fazer-lo sem problemas e corregir. Rocha, valeu pela dica!
Andre Juliano Postado Novembro 12, 2010 Postado Novembro 12, 2010 Valew pela dica Neto. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
Alexandre Duran Postado Novembro 12, 2010 Postado Novembro 12, 2010 Se é velha ou nova mal não faz da uma verificada básica. É que nem macumba em encruzilhada, eu não acredito em feitiço, mas também não piso em cima.
Rocha Neto Postado Novembro 12, 2010 Autor Postado Novembro 12, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkk É exatamente isso que penso Alexandre. Você tirou as palavras da minha boca. Corrigindo A versão atingida não é tão antiga é a 5, lembrando que estamos na 5.5. A versão 5, abrange 5.0 a 5.5 (atual).
pginterativa Postado Novembro 12, 2010 Postado Novembro 12, 2010 muito boa a dica Rocha. Os amigos que não conseguiram fazer atualização não se desesperem pois com certeza já esta com a versão mais correta ou não instalada no seu servidor. vi isto nos meus servidores e não foi atualizado passei os camando de update de upgrade e não tinha nada para atualizar. mais uma vez muito boa a dica Rocha. é sempre bom atualizarmos os servidores para não termos surpresas futuras.
Posts Recomendados