GrandeHost Posted October 4, 2012 Share Posted October 4, 2012 Um emprego desse e o cara ainda reclama, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk: Link to comment
VictorFernandes Posted October 4, 2012 Share Posted October 4, 2012 nossa se ele quiser eu trabalho no lugar dele KK Link to comment
Guest Posted October 5, 2012 Share Posted October 5, 2012 Nossa cara, na boa, deve ser muito cansativo ficar massageando a modelo das 9 horas da manhã até as 9 da noite em pé.. tá louco, mas, de certa forma é um ótimo emprego kkkkkkk Link to comment
Murilo H Posted October 5, 2012 Share Posted October 5, 2012 manda para mim esse serviço..rsrsrs Link to comment
Lucas Master Posted October 5, 2012 Share Posted October 5, 2012 Manda para mim também kkkk Link to comment
mcliano Posted October 7, 2012 Share Posted October 7, 2012 Preciso urgentemente de um emprego desse. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link to comment
Jaime Silva Posted October 8, 2012 Share Posted October 8, 2012 Bobagem, depois de um tempo se torna cansativo. O cara só massageia, mas não apalpa elas. :rolleyes: Que graça tem!? Além disso, gera frustação pra o coitado, que fica desejando o que não pode ter. :D Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment
Jordan Miguel Posted October 8, 2012 Share Posted October 8, 2012 Bobagem, depois de um tempo se torna cansativo. O cara só massageia, mas não apalpa elas. :rolleyes: Que graça tem!? Além disso, gera frustação pra o coitado, que fica desejando o que não pode ter. :D Exatamente o que eu pensei.. Será que ele já "catou" uma dessas modelos? Link to comment
JMonteiro Posted October 8, 2012 Share Posted October 8, 2012 Aposto que ele é assim no trabalho: http://www.youtube.com/watch?v=M6wL-4z1yeI Começa aos 1:17 =] Link to comment
MatheusAndrade Posted October 9, 2012 Share Posted October 9, 2012 Pois é rapaz,enquanto eu trabalho e ainda fico sem receber..é dose Link to comment
Recommended Posts