Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Instalar O Zend Optimizer No Cpanel?

Posts Recomendados

pessoal, tenho um cliente que precisa do Zend Optimizer instalado no servidor para rodar um sistema criptografado, gostaria de saber como faço para fazer sua instalação no cPahel. Meu Apache é o 2.2.23 e o PHP 5.3.17.

outra dúvida é que na compilação do EasyApache foi marcada a opção "Zend Guard Loader for PHP", com essa opção marcada não era para o Zend Optimizer funcionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque devo recompilar se o ioncube está funcionando? é defeito no ionclube? explique melhor.

Lá no EasyApache vai ter as opções adicionais, que no caso é as extensões, você marca elas, instala e re-compila PHP com as novas extensões.

Link para o comentário

Lá no EasyApache vai ter as opções adicionais, que no caso é as extensões, você marca elas, instala e re-compila PHP com as novas extensões.

vou repetir o que perguntei:

porque devo recompilar se o ioncube está funcionando? é defeito no ionclube? explique melhor.

Link para o comentário

vou repetir o que perguntei:

Ahh, desculpe :D. Olha, eu tive esse problema, mas, eu consegui solucionar ele apenas desativando o SELinux...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?