Jump to content

Como Instalar O Zend Optimizer No Cpanel?

Recommended Posts

pessoal, tenho um cliente que precisa do Zend Optimizer instalado no servidor para rodar um sistema criptografado, gostaria de saber como faço para fazer sua instalação no cPahel. Meu Apache é o 2.2.23 e o PHP 5.3.17.

outra dúvida é que na compilação do EasyApache foi marcada a opção "Zend Guard Loader for PHP", com essa opção marcada não era para o Zend Optimizer funcionar?

porque devo recompilar se o ioncube está funcionando? é defeito no ionclube? explique melhor.

Lá no EasyApache vai ter as opções adicionais, que no caso é as extensões, você marca elas, instala e re-compila PHP com as novas extensões.

Lá no EasyApache vai ter as opções adicionais, que no caso é as extensões, você marca elas, instala e re-compila PHP com as novas extensões.

vou repetir o que perguntei:

porque devo recompilar se o ioncube está funcionando? é defeito no ionclube? explique melhor.

vou repetir o que perguntei:

Ahh, desculpe :D. Olha, eu tive esse problema, mas, eu consegui solucionar ele apenas desativando o SELinux...

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?