Visitante Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Vou conversar com o Angel para vermos se pode ser limpo esse tópico deixando apenas coisas úteis para o fórum, creio que seja a melhor coisa a se fazer. Cordialmente, Rick Host. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 O tópico já tá na 3 página... acrescentou conhecimento? Talvez... mas chegou ao nível que deve ser tratado diretamente com a empresa! Tá é esse "jogo" de respostas que não acrescenta muita coisa. No máximo gerou alguma reflexão nos responsáveis pelas empresas, mas no mais, não ajudamos em nada no caso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Olá Ricardo, Não há nenhum problema em continuar expondo isso, como você já estava fazendo. :-) Você é incrivel! Em nosso gerenciamento, cadastramos um email para notificações do sistema e tenho o histórico comprovando que todas essas contas foram CRIADAS e DELETADAS por você, fato esse que pode ser comprovado atraves dos chamados em aberto, se quiser posso inclusive incluir neste tópico todas as telas comprovando o que falando, inclusive que achamos essa remoção em massa muito estranha e o notificamos e você mesmo respondeu ao chamado afirmando que era você quem estava fazendo uma "limpa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 E digo mais, me preocupo e muito com seus clientes por você se mostrar a pessoa que é, um rapaz que tem muito a aprender na vida, por todo esse papelão e falta de caráter que esta fazendo ao tentar denegrir uma imagem construida com muitos de forte trabalho. E tome cuidado, porque denegrir a imagem de uma Empresa é crime rapaz. E mais uma vez, desejo MUITA, mais MUITA sorte ao seu novo fornecedor, porque esse sim vai precisar para lidar com um rapaz como você. Solicito a moderação que encerre esse tópico, pois esta mais que provado que esta irregular, primeiro porque tratava-se de uma reclamação, segundo por ser uma reclamação infundada e terceiro porque já virou uma enorme falta do que fazer. Paciência tem limite. Não somos muleques brincando, Ricardo. Nós sabemos tudo o que fazemos, e temos sim uma moral e um verdadeiro nome a zelar. Sem mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 No máximo gerou alguma reflexão nos responsáveis pelas empresas, mas no mais, não ajudamos em nada no caso. Pois é! Eu pude perceber que a serverloft está sendo acusada sem fundamentos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Prezado Paulo, Quero ver você provar pelo e-mail que eu enviei um ticket dizendo que eu estava fazendo uma limpa, em nenhum momento vocês me notificaram da exclusão desses arquivos. Você está mentindo meu caro, e além do mais, se exautando, agora eu peço que mantenham esse tópico aberto, porque você está mentindo. Você quer dizer que tem um log que eu criei essas contas no cPanel? Por favor, exibe-as para mim. Você insinuou que eu estou mentindo, que fiz isso para prejudicar você. Pois bem, eu falei que ia tratar essa questão dos arquivos diretamente com você, mas você se pronunciou aqui e inclusive disse pra mim copiar e colar os caminhos. Você está se contra dizendo meu caro. Citou que eu respondi dizendo que "estou fazendo uma limpa" - Uma "limpa"? - Paulo, eu não respondi e muito menos fui notificado da exclusão de tais arquivos. Cordialmente, Rick Host. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Ai ai, perceberam a inutilidade do tópico? Vai ficar nesse joguinho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Abaixo uma tela do sistema de chamados do Paulo, não há notificação nenhuma e muito menos uma resposta minha. Paulo, eu só queria saber a procedência dos backups e não te acusei de nada, em nenhum momento disse que isso é coisa sua, ou alguma coisa do tipo. Eu apenas ia pedir privadamente a você que me desse um proceder desses arquivos. Tela: http://i.imgur.com/vy0sB.png Agora você mentiu, dizendo que eu disse que estava fazendo uma "limpa"? Puxa vida. Cordialmente, Rick Host. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Ricardo, Dê uma olhada no ticket #445. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Esse tópico devia era ser apagado e não trancado, isso sim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados