Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Serviço Pré-Pago, Analise De Suspensão.

Visitante

Posts Recomendados

Prezado,

Creio que você não tenha lido meu update.

Não lhe entendo Paulo, eu vim aqui pra ter uma discussão saudável, eu paguei pelos produtos, tudo bem eu atrasei eu até admiti que eu estou errado porque estou mesmo.

Não há mocinho ou bandido, aqui há um Cliente x Empresa.

Ao dizer "boa sorte a você e ao seu novo fornecedor" você dá a entender que eu sou um cliente problemático, e que meu novo provedor tem que tomar cuidado comigo.

Isso me deixa mais indignado, pois você sabe muito bem, veja aí nos meus tickets quando fui desrespeitoso, quando não agradeci, quando não pedi por favor, obrigado, por gentileza, sempre com educação. Quantos problemas tivemos Paulo? 1 Contando com este?

Por favor né, eu venho para resolver meus problemas e você em seu post praticamente me ataca teoricamente querendo denigrir minha responsabilidade, honra, e ética.

Não sei o que fiz que lhe deixei tão irritado. Poxa eu elogio, sou educado, e a empresa que me ataca? Por favor.

Como dito anteriormente, a conversa e discussão entre eu e a Serverloft se encerrou no momento que eu efetuei o pagamento e o serviço foi ativado, não há o que conversar mais sobre isso.

Mas fique e sinta-se livre caso queira prosseguir. De qualquer forma, repito, que não compreendi seu post. Vou analisar seu post e ao lado de cada parágrafo vou responder ou dizer o que acho.

Olá novamente Ricardo,

Seu serviço esta operante, verifique sua conexão. ;-) - Parece que você não leu meu update...

http://www.rickhost.com.br

É cada uma que eu tenho que ler.. É um serviço pré-pago. - Eu primeiramente, caso não tenha lido com atenção, pedi desculpas pelo atraso (de 1 Dia), e admiti estar errado no quesito fatura/cobrança/comercial.

Temos politica de tolerancia zero para atrasos de pagamento. - Não quis discutir isso em momento algum.

Você queria usar o serviço com o ciclo de pagamentos atrasado, com adicionais atrasados há mais de 1 mês, queria até HD adicional "di gratís" (pediu em um chamado upgrade temporario para ele poder migrar, mas que não queria pagar por ele). - Esse texto é completamente ilógico, eu lhe solicitei o HD temporário, você negou, e pronto, encerrou ali. O que você quis colocando isso aqui? Outra, meu serviço adicional que é um IP dedicado atrasou 1 dia assim como o servidor, pois eu pedi pra você deixar o vencimento no mesmo dia do servidor, não fui irresponsável e não paguei como você quis tentar transparecer, eu pedi pra você pra deixar no mesmo dia do servidor, e você assim fez permitindo isso.

Paciência tem limite. Para de bancar o mocinho, porque você não é. - Paciência? Eu que tive que ter muita paciência, eu estando errado ou certo, tive de ter muita paciência, não só com a Serverloft, também com meus clientes. Como dito, ninguém é mocinho, cada um tem seu prós e seu contra, então cada um é bandido e cada um é mocinho, isso é neutro. Mas porque a citação disso aqui? Porque disto?

Enfim, boa sorte a você e ao seu novo fonecedor de serviços. - Como dito antes, insinuou que meu novo fornecedor terá dores de cabeça comigo? Quanta irônia nessa frase, isso chega a ser imoral.

Eu tento ter um relacionamento bom com empresas, mas é complicado, é difícil, elas querem ser sempre as "sabe tudo" e sempre tem razão e nenhuma critíca é bem vinda. Esse tipo de empresa é a empresa Repolho, diferente de uma empresa Rosa. Empresa repolho é aquela que nasce aberta, sabe das coisas, e ao longo do tempo se fecha e fica fedida. Diferente da rosa, que nasce fechada, se abre e tem um cheiro maravilhoso e assim pemanecera.

Bom, minha metáfora não é lá essas coisas, mas é legal compartilhar e espero que tomem proveito da mesma.

Um forte abraço.

Cordialmente,

Rick Host.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roupa suja se lava em casa, esse é o tipo de tópico desagradável para o fórum e os envolvidos.

Isso não é proibido nesse área do fórum? Mas já que cheguei aqui vou falar...

Pessoa da RickHost, você está errado, para de chorar e segue sua vida.

Até entendo que você pediu para o fornecedor para mudar o vencimento, mas isso é ele quem decide.

Você atrasou e perde o seu direito, 1 dia parece pouco, concordo com você como cliente, mas se está nos termos então acabou a conversa.

Você pagou a ele 1 mês ele, pagou ao datacenter 1 mês, não tem conversa.

Para ele te dar os dias necessários para migrar quem pagaria o pato seria a Serverloft.

Repito, não sei como funciona a empresa do Paulo, mas normalmente é assim que acontece.

É diferente de uma hospedagem/revenda que o fornecedor já paga o servidor/licenças/etc independente de quantos clientes tem lá.

De vez em quando alguém tem que ser grosso.

Antes de vir reclamar pense também no lado do outro.

Como já falaram, o grande erro foi essa mudança repentina e sem planejamento.

--- Complemento para sua próxima migração ---

Certa vez pensei em mudar de fornecedor, contratei um vps de um colega do fórum, e utilizei por alguns dias.

Parecia tudo ok, então resolvi começar a migrar alguns sites, só ai percebi algo que não me agradava.

Como ainda possuía o servidor que estava abandonando não tive dor de cabeça.

Foi só mandar os sites de volta e repetir o processo em outra empresa.

Sem dor de cabeça, sem downtime e feliz da vida.

Link para o comentário

@ Atualização:

Servidor entrou em funcionamento, com problemas no MySQL. (Obs.: antes do desligamento estava funcionando perfeitamente).

Tentei no WHM de Revenda (pois não tenho acesso Root) reiniciar, apresenta um erro que não foi possível iniciar o MySQL.

@Update:

O MySQL permanece "down", desligado. Mas espero que isso seja um problema devido ao reiniciar (desligar e ligar) o servidor. Espero que não seja grave, :)

É apenas um update este post.

Cordialmente,

Rick Host.

Olá novamente Ricardo,

Nós já alteramos o esquema de gerenciamento mediante sua solicitação, cancelando nosso gerenciamento e lhe fornecendo a senha de acesso root e sua respectiva porta de acesso.

Quanto ao problema, o mesmo não se trata de uma falha estrutural ou por desligarmos o seu cloud, e sim por você ter utilizado 100% do HD disponível, conforme o Leonardo lhe orientou via helpdesk.

Link para o comentário

@update:

Servidor operante normalmente.

Mas quero ver com você Paulo, uns backups (media de uns 15) que encontrei na pasta /home - de contas que não são minhas e que nem deveriam existir esses backups, uma vez que o servidor não realiza backup.

Mas vou conversar primeiro com você primeiro para saber disso antes de lhe acusar ou discutir alguma coisa.

Cordialmente,

Rick Host.

Link para o comentário

Olá Ricardo,

Copie e cole os nomes dos arquivos e seus respectivos caminhos. :-)

Lembre-se de que você havia solicitado diversas vezes que os backups de suas contas fossem efetuados na própria pasta /home, por isso, recomendo que verifique o histórico de seus chamados conosco e de suas contas 30diasfree, ou seja, as que já passaram pelo seu cloud durante algum período de testes oferecido por você e que foram deletadas por você. ;)

Link para o comentário

Bom, eu iria tratar isso particularmente com você.

Então Paulo, não lembro de ter pedido pra você pra fazer backups na pasta /home - uma vez que era é indiferente. Outro detalhe, nunca ofereci nenhum período de testes.

A imagem abaixo mostra os nomes, local, etc. Eu nunca hospedei ninguém com os nomes abaixo.

http://i.imgur.com/3yGNH.png?1?2863

Cordialmente,

Rick Host.

Link para o comentário

Creio que a moderação poderia fechar esse tópico... esse assunto deve ser tratado diretamente com a empresa envolvida.

Concordo com você Edvan, mas este tópico foi aberto com o intuito de reclamar para a empresa, não quero tornar o fórum um 'Reclame Aqui' ou qualquer outro, apenas fiz o mesmo pois existe a área depoimentos, mas como esse tópico não chega a ser um depoimento negativo e apenas uma tentativa de resolver os problemas, abri em outra área.

Mas, mais que uma reclamação para a Serverloft, virou um tópico útil para a web, uma vez que o título é outro, aqui entrou a discussão que o Angel citou: serviço pré-pago, análise de suspensão.

Virou algo útil para as pessoas terem uma base e o que decidir em sua empresa.

Apoiando isso: na Rick Host se o pagamento é em cartão, dou uma margem de 1 dia de atraso para hospedagem e revenda de hospedagem, já se for em boleto, dou 2 dias, caso seja enviado comprovante de pagamento, adiciono mais 2 dias.

Cordialmente,

Rick Host.

Link para o comentário

Leu meus pensamentos Edvan! Eu ia sugerir exatamente isso...

O tópico já tá na 3 página... acrescentou conhecimento? Talvez... mas chegou ao nível que deve ser tratado diretamente com a empresa!

Tá é esse "jogo" de respostas que não acrescenta muita coisa.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?