carvalho Postado Novembro 12, 2010 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 @iptelligent Tenho vários clientes com servidores com games, no Dc da Alog. Nunca receberam ataques e nunca foi proibido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 12, 2010 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Pessoal. Vamos manter o foco em oferecer serviços e não discutir o produto de um e outro, se uma empresa violar as regras de utilização dos servidores num DC, a mesma será punida e a punição vai ir direto ao cliente. Creio eu que ninguém aqui quer cliente insatisfeito, logo, vamos todos oferecer os serviços que o amigo precisa e tendo consciência que ele é um cliente de alto potencial e usa um tipo de serviço que tem restrição em certos DC's. Bora oferecer serviços, fim da discussão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandrehc Postado Novembro 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 do jeito que o joaopaulo falo ate me senti importante , mais falando serio agora , obrigado pelas recomendaçõens , a obterhost ja tive vps la , de certo ele é bom , mais proteção eu tomava ataque direto mesmo eles falando que tinha proteção , e nao me fizerao nada pra ajudar , e se alguem tiver mais algum produto por favor me indique que to quase finalizando minha busca. muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d-link Postado Novembro 16, 2010 Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Recomendo www.brasillhost.com.br eles estão com promoção para apenas hoje e amanha VPS 2GB Xeon de R$180,00 Reais por R$115,00 eles possui Anti Ddos Atk super otimo recomendo a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
supraweb Postado Novembro 16, 2010 Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Prezado, entre em contato conosco, temos plano de VPS no Brasil e EUA além dedidicados nos dois países. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados