Alexandre B Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 eu já utilizei a SingleHOP para backup's... peguei uma certa configuração + ou - ... como o tráfego do servidor seria mais IN... lá é ilimitado... a SingleHOP tem limite de OUT.... agora de IN.... Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GrandeHost Postado Outubro 10, 2012 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Utilizo a Volumedrive e a ovh(kemeda) para isso. www.volumedrive.com e www.kemeda.pt . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Uso a VD, não tive boas experiências com servidores da Europa para fazer backup. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Por isso que a performance dos vps da volumedrive é boa, todo mundo usa apenas pra backup Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 O suporte da VD é um lixo, funciona apenas por email, não existe painel, e o pagamento deve ser confirmado por email. :@ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Eeeeeeepa, como já falei aqui eu devo ter muita sorte com eles... Meus emails quando os enviava eram respondidos nos piores casos algumas poucas horas. Os pagamentos via paypal são processados sem necessidade de confirmação, nunca precisei manda email por conta de pagamentos. Enfim, com vps de 5 dólares não da pra esperar atendimento de uma wiredtree da vida. Provedor barato é provedor barato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Matos Postado Outubro 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Eeeeeeepa, como já falei aqui eu devo ter muita sorte com eles... Meus emails quando os enviava eram respondidos nos piores casos algumas poucas horas. Os pagamentos via paypal são processados sem necessidade de confirmação, nunca precisei manda email por conta de pagamentos. Enfim, com vps de 5 dólares não da pra esperar atendimento de uma wiredtree da vida. Provedor barato é provedor barato. Concordo. Mas pena que empresário pensa assim tb. "Estou prestando serviço barato, então tem que ser uma merda". Não é pq é barato que tem que ser ruim... Na minha região, 90% dos sites de compra coletiva fecharam por conta disso...pensamente de pobre medíocre. Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Meus backups eu deixo na https://www.budgetvm.com/linux-vps.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Damacena Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Pessoal, Estou procurando um servidor para somente fazer o backup dos outros servidores meus aqui. Analisando o site iweb.com visualizei esse plano: CORE2 E7400 2.8GHz, 8GB RAM, 2 x 500GB SATA with 5000GB Traffic 100Mbps Ping monitoring & remote reboot 204561 Apenas $ 79 dólares mês. O que acham? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Pessoal, Estou procurando um servidor para somente fazer o backup dos outros servidores meus aqui. Analisando o site iweb.com visualizei esse plano: CORE2 E7400 2.8GHz, 8GB RAM, 2 x 500GB SATA with 5000GB Traffic 100Mbps Ping monitoring & remote reboot 204561 Apenas $ 79 dólares mês. O que acham? Utilizo alguns servidores da iWeb a anos. São muito bons. O preço esta bem em conta. Vale apenas observar que o backup não seja no mesmo DC dos atuais servidores. Pode contratar tranquilo. Veja e claro se apenas 500GB vai lhe atender. O HD adicional e um pouco caro, chora com eles no chat e ganha mais um HD de 500GB :) Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados