Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Ips No Vps


SlipTop

Posts Recomendados

Isto é crime.

Realmente, um ataque distribuido de negação de serviço é crime :o, acho que "DDoS" que ele quis dizer deve ser algum script kiddie ou coleção de Servidores VPS que ele deve comprar para ddosing :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, um ataque distribuido de negação de serviço é crime :o, acho que "DDoS" que ele quis dizer deve ser algum script kiddie ou coleção de Servidores VPS que ele deve comprar para ddosing :o

DoS/DDoS, ou qualquer outro tipo de flood, é considerado crime. Nos EUA, pode chegar a até 10 anos de prisão. No Brasil, as leis cibernéticas ainda estão sendo aprovadas (ou já foram?), que irão caracterizar isto como crime também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DoS/DDoS, ou qualquer outro tipo de flood, é considerado crime. Nos EUA, pode chegar a até 10 anos de prisão. No Brasil, as leis cibernéticas ainda estão sendo aprovadas (ou já foram?), que irão caracterizar isto como crime também.

Bem, caso ele atacar algum servidor meu para testar não importa, é para isso que tenho eles mesmo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, caso ele atacar algum servidor meu para testar não importa, é para isso que tenho eles mesmo ;)

Na verdade, o crime continuará sendo cometido, pois utiliza a rede do datacenter, que está dentro de um país, que por sua vez, possui leis.

Os dois teriam problemas, ele por praticar, e você por agir de forma conivente.

Acredito que o Cresci possa lhe explicar melhor isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, o crime continuará sendo cometido, pois utiliza a rede do datacenter, que está dentro de um país, que por sua vez, possui leis.

Os dois teriam problemas, ele por praticar, e você por agir de forma conivente.

Acredito que o Cresci possa lhe explicar melhor isto.

De certa parte sim, caso for um ataque com a intenção de realmente prejudicar a rede tudo bem, mas, como é apenas para um "trial" não há problemas.

@SlipTop

Para mais infos entre em contato comigo coléga ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, caso ele atacar algum servidor meu para testar não importa, é para isso que tenho eles mesmo ;)

Eu perguntei que se eu alugasse se eu poderia fazer um teste de ataque para ver se o servidor aguenta ja vi tanto vps por ai que meus colegas ofereceram não aguentam nem sprut

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu perguntei que se eu alugasse se eu poderia fazer um teste de ataque para ver se o servidor aguenta ja vi tanto vps por ai que meus colegas ofereceram não aguentam nem sprut

Isso não é problema, que tipo de "DDoS" você está querendo dizer? Botnets? Sprut? Ataques Layer7?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

crime por que eu vo ta pagando o servidor para faze os testes e ataques ddos só deixam o servidor off e não destroem ou danificam

Sério mesmo que tu está dizendo isto, rapaz? Lei é lei, não importa se você tá pagando, se não tá. Você gostou quando os bancos ficaram inacessíveis, há meses atrás?

http://en.wikipedia.org/wiki/Denial-of-service_attack#Legality

http://en.wikipedia.org/wiki/Computer_Fraud_and_Abuse_Act

Pimenta no c* dos outros é refresco!

Depois vem reclamar quando criam posts falando da irresponsabilidade das pessoas menores de idade, sem comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De certa parte sim, caso for um ataque com a intenção de realmente prejudicar a rede tudo bem, mas, como é apenas para um "trial" não há problemas.

@SlipTop

Para mais infos entre em contato comigo coléga ;)

eu preciso de um servidor que aguenta o tranco voce que ja ta no ramo de hospedagem a algum tempo ja deve sabe que toda empresa tem aquele cliente chato que não sabe dos problemas dos outros e quer que arrume o produto dele na hora por isso preciso de um servidor para evitar conflitos com este tipo de clientes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?