UnicaHost Posted November 11, 2010 Share Posted November 11, 2010 * Garantia: 2 anos * Cor: Preto * Conector SATA: Sim Apenas R$149,00 Compre o seu HD com garantia e nota fiscal. http://unicashop.net/novaloja/products/HDD-SAMSUNG-HD502HJ-500GB-7200RPM-16MB-SATA2.html Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted November 11, 2010 Share Posted November 11, 2010 Forum = Compartilhamento de informações seu animal, se quiser pode me banir desse forum, ja que não posso compartilhar informações. Carvalho: Já registrei uma infração para você. E outra, o fórum é sim para compartilhar informações, eu também sei que tem lojas que oferecem a preços menores mas nem por isso vou vir aqui e vou meter o pau na empresa do amigo pq ele vende num preço da MÉDIA.(também sei onde encontrar mais caros). A partir de agora, postar propaganda própria ou de terceiros ou ainda comentários que visem denegrir a imagem dos produtos e/ou serviços do autor do tópico, os usuários que o fizerem serão banidos. Abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted November 12, 2010 Share Posted November 12, 2010 Tópico Limpo, Usuários que tiveram seus posts fora do contexto, foram advertidos e reincidencia será banido! █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts