UnicaHost Postado Novembro 11, 2010 Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 * Garantia: 2 anos * Cor: Preto * Conector SATA: Sim Apenas R$149,00 Compre o seu HD com garantia e nota fiscal. http://unicashop.net/novaloja/products/HDD-SAMSUNG-HD502HJ-500GB-7200RPM-16MB-SATA2.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 11, 2010 Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 Forum = Compartilhamento de informações seu animal, se quiser pode me banir desse forum, ja que não posso compartilhar informações. Carvalho: Já registrei uma infração para você. E outra, o fórum é sim para compartilhar informações, eu também sei que tem lojas que oferecem a preços menores mas nem por isso vou vir aqui e vou meter o pau na empresa do amigo pq ele vende num preço da MÉDIA.(também sei onde encontrar mais caros). A partir de agora, postar propaganda própria ou de terceiros ou ainda comentários que visem denegrir a imagem dos produtos e/ou serviços do autor do tópico, os usuários que o fizerem serão banidos. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 12, 2010 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Tópico Limpo, Usuários que tiveram seus posts fora do contexto, foram advertidos e reincidencia será banido! █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados