Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Como Otimizar Um Template Whmcs

Featured Replies

Postado

Ola Pessoal , espero que esteja tudo bem com vocês ;

Recentemente criei em meu Blog , um Post sobre como otimizar os Template whmcs, como várias pessoas , por este formato de busca ( Otimizar template whmcs ) , visitou meu blog , eu achei interessante publicar aqui no Portal do HOST ;

Vamos La ;

Existe um tutorial básico na própria whmcs, mais para quem tiver dificuldade ,acompanhe as informações abaixo ;

------------------------------------------------------------------------------

O Primeiro detalhe , é que não existe hoje uma forma de otimizar o WHMCS pagina por pagina , como o WordPress e sites HTML , Por este motivo , vamos usar uma pagina que englobe todo o seu Site e todas as paginas . ( Header)

Você vai editar o arquivo Header.tpl …Seguindo as dicas e códigos , abaixo descritas;

Descrição do seu site ,Confira abaixo o código pronto , para que você possa adicionar abaixo da Tags.

Código no arquivo indexado ......

Para adicionar as Palavras chaves ( keywords ) , faça da seguinte maneira ;

As Palavras chaves , são de extrema importância para que seu site/Blog , seja encontrado pelos Motores de Busca . E é isso que você irá adicionar no seu Whmcs , com este código abaixo :

Código , no arquivo indexado :

Você vai baixar o arquivo no formato TXT , que enviei para cá , e utilizar o mesmo , seguindo instruções no próprio no código .

Qualquer duvida, comente abaixo ;

Abraços

codigo seo whmcs.txt

Postado

Fis o tutorial e deu muito certo.Recomendo a todos

Postado

Angélica, quando você diz que as palavras-chave não tem valor de indexação significa que o Google não pontua por elas para classificar quem virá em primeiro lugar, certo? Mas elas tem valor no sentido de localização de conteúdo ou o Google basicamente as ignora?

p.s.: Basicamente não entendo nada de SEO ! :-D

Postado
  • Administração

Angélica, quando você diz que as palavras-chave não tem valor de indexação significa que o Google não pontua por elas para classificar quem virá em primeiro lugar, certo? Mas elas tem valor no sentido de localização de conteúdo ou o Google basicamente as ignora?

p.s.: Basicamente não entendo nada de SEO ! :-D

Sim, Elson. O google sabe que tá lá, mas não leva em consideração, mas outros mecanismos usam. Ou seja, a diferença entre sites parecidos não é o uso de palavras-chave e sim relevância de conteúdo para o que o usuário busca.

https://angelcosta.com.br | “Not all of us can change the world. Some of us can only change ourselves.”

Postado

Muito legal, esses dias eu estava procurando um tutorial desses e não encontrava, me ajudou muito vlw mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.