Pedro Lazari Posted September 30, 2012 Share Posted September 30, 2012 Olá Pessoal, minha empresa é revendedora de um produto, que para ser automatizado, trabalha com um servidor WHMCs, como o cPanel, Plesk e etc... Porém este servidor roda 2 Crons diferentes, e ambos usam o comando lynx --dump porém o meu servidor não permite a extenção, pois segundo o administrador, esse comando afeta a segurança. Tentei usar o mesmo comando que o WHMCS usa, porém os emails de confirmação me chgam com o seguinte assunto Cron <user@betasrv> php -q /home/user/public_html/WHMCS/modules/servers/módulo/cron.php Ou seja é como se não estivesse sendo corretamente executado. Alguem conhece algum outro comando para executar o cron? Obrigado.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted September 30, 2012 Share Posted September 30, 2012 O comando está mesmo correto? Tem a palavra módulo mesmo? Outra coisa: pode mudar o comando pra php -q /home/user/public_html/WHMCS/..../cron.php &> /home/user/public_html/WHMCS/__CRONJOB__ Assim indo ao arquivo /home/user/public_html/WHMCS/__CRONJOB__ você pode ver as mensagens que são exibidas se a tarefa foi mesmo executada. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eltern Posted September 30, 2012 Share Posted September 30, 2012 Enfrentei um problema de CRON quase semalhante, e a solução para o meu problema foi o registrado no endereço http://blog.sierti.com.br/bug-whmcs-ocorreu-um-erro-o-ticket-solicitado-nao-foi-encontrado/ Na verdade, o problema da cron foi secundário. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Lazari Posted September 30, 2012 Author Share Posted September 30, 2012 não existe a palavra módulo, eu a escrevi assim, más no comando cron está modulo normal... Eu executei o cron pelo navegador e rodou normalmente.... O probklema ta na hora de executa-lo pelo cpanel. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts