edvan Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Isso me interessou bastante. Porém, tenho duas dúvidas a respeito dos boletos que creio que os amigos possam me esclarecer: 1) É possível receber esse arquivo retorno mesmo em carteiras sem registro? Ou seja, o WHMCS, com esse módulo do Edvan, puxa o arquivo de retorno do banco e dá baixa automática nos boletos? 2) É possível protestar um boleto criado utilizando carteira SEM registro? Obrigado! 1) Você não recebe o arquivo de retorno... você entra no internet banking do seu banco e faz o download do arquivo (.txt, .ret ) em seguida acessa o Addon no WHMCS e envia o arquivo. 2) Não, apenas carteira com registro Entra em contato com seu banco! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 a minha carteira é sem registro, crei oque ele funciona retorno sim. sobre protestos nao sei lhe informar. quais os valores das taxas que voces pagam? R$3,00 (Sem Registro - Santander) R$1,90 (Com Registro - Bradesco) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 1) Você não recebe o arquivo de retorno... você entra no internet banking do seu banco e faz o download do arquivo (.txt, .ret ) em seguida acessa o Addon no WHMCS e envia o arquivo. 2) Não, apenas carteira com registro! Obrigado pelas informações Edvan! =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ESerra Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 2) Não, apenas carteira com registro! Na realidade títulos sem registro também podem ser protestados, basta se informar qual é o procedimento junto ao banco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Na realidade títulos sem registro também podem ser protestados, basta se informar qual é o procedimento junto ao banco. Na internet tem alguns artigos falando a respeito, talvez você esteja certo! http://www.retiadvogados.adv.br/detalhanoticia.php?cod=34 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ESerra Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 http://cobrancainternet.brb.com.br/?ID_MATERIA=7&t=Perguntas%20Frequentes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Amanhã vou ver essa questão... Não estou querendo usar a carteira com registro do bradesco por um simples motivo: o acesso só pode ser feito pelo internet banking pessoa jurídica e ele é jurássico! Além da interface ser anos 90 o acesso só pode ser feito pelo IEca! No santander consegui a carteira com registro a 3,27... Acho que vou centralizar tudo por lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fhantasma Postado Outubro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 entrei em contato com o banco hoje, criaram uma ordem de serviço, me disseram que em 2 dias irão vir instalar o sistema e o VAN "para retorno". vamos ver. aguardar o lançamento do módulo do Edvan! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Em 03/10/2012 at 23:52, fhantasma disse: entrei em contato com o banco hoje, criaram uma ordem de serviço, me disseram que em 2 dias irão vir instalar o sistema e o VAN "para retorno". vamos ver. aguardar o lançamento do módulo do Edvan! O módulo de retorno já está pronto tem mais de 2 meses. Já o módulo para CobreGrátis estou finalizando a documentação. https://www.edvan.com.br/financeiro/pdf/cobregratis.pdf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados