Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Retorno Boleto Caixa

fhantasma

Posts Recomendados

Isso me interessou bastante. Porém, tenho duas dúvidas a respeito dos boletos que creio que os amigos possam me esclarecer:

1) É possível receber esse arquivo retorno mesmo em carteiras sem registro? Ou seja, o WHMCS, com esse módulo do Edvan, puxa o arquivo de retorno do banco e dá baixa automática nos boletos?

2) É possível protestar um boleto criado utilizando carteira SEM registro?

Obrigado!

1) Você não recebe o arquivo de retorno... você entra no internet banking do seu banco e faz o download do arquivo (.txt, .ret ) em seguida acessa o Addon no WHMCS e envia o arquivo.

2) Não, apenas carteira com registro Entra em contato com seu banco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanhã vou ver essa questão... Não estou querendo usar a carteira com registro do bradesco por um simples motivo: o acesso só pode ser feito pelo internet banking pessoa jurídica e ele é jurássico! Além da interface ser anos 90 o acesso só pode ser feito pelo IEca!

No santander consegui a carteira com registro a 3,27... Acho que vou centralizar tudo por lá!

Link para o comentário

Em 03/10/2012 at 23:52, fhantasma disse:

entrei em contato com o banco hoje, criaram uma ordem de serviço, me disseram que em 2 dias irão vir instalar o sistema e o VAN "para retorno". vamos ver.

aguardar o lançamento do módulo do Edvan!

O módulo de retorno já está pronto tem mais de 2 meses.

Já o módulo para CobreGrátis estou finalizando a documentação.

https://www.edvan.com.br/financeiro/pdf/cobregratis.pdf

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?