Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Opinião) Nova Funcionalidade No Jetpack Do Wp

Posts Recomendados

Olá colegas de fórum que utilizam o WordPress.

Hoje atualizei meu WP e notei uma nova função no Plugin Jetpack: Versão para mobiles.

No passado já abri discussão sobre se valia a pena ter um template de grid fluido (que se adapta ao tamanho da tela) ou um site específico para mobiles. Cada um com sua opinião, mas em ambos há um custo de tempo e/ou financeiro na sua criação.

Com esta nova funcionalidade do Jetpack, uma versão bem simples (feio mas funcional) do seu site é gerado com o conteúdo de posts e widgets.

Assim como ocorreu com outras funcionalidade do Jetpack, acredito que esta será aperfeiçoada com o uso e feedback da comunidade. Imagino que em algum momento será possível editar o template da "versão mobile".

A pergunta é: Com esta nova opção - gratuita e funcional - você considera interessante investir em um site/tema específico para mobiles para novos sites? Alguém teria dados sobre a porcentagem de mobiles que acessam seu site de hosting em relação ao volume total de visitas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3% dos acessos no meu site são feitos a partir de celulares. O site é adaptado a aparelhos mobiles, ele se ajusta a tela de vários aparelhos, somente a central do cliente que não fica muito boa em alguns aparelhos, devido a resolução da tela. Mais os principais aparelhos, funcionam muito bem(iPhone, Galaxy S/SII/SII Lite/SIII/X/Note, Rarz entre outros). E tablets, ele é compatível com todos tablets que rodam Android/iOS, só não sei no da RIM, ainda não testei.

Sim, vale apena investir, eu mesmo sou uma pessoa que passa a maior parte do tempo no celular, devido a escola, curso, entre outras coisas, passo muito pouco tempo em casa, então geralmente pago minhas contas pelo celular, atendo clientes pelo celular, e muito mais coisas.

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?