Robert Birschener Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Fala galera alguns clientes efetuaram pagamento de boletos na segunda e terça mais até hoje não tive nenhuma confirmação de pagamento por parte do moip, os clientes já me mandaram os comprovantes, mais o que queria saber é se isso ta acontecendo com mais alguém, ou se sabem de algum problema que esteja acontecendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 mais uma leva de problemas com o moip... mas já adiantando o que eles vão dizer se você abrir um chamado com eles, o prazo para confirmação de pagamento é de até 3 dias úteis... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 28, 2012 Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 mais uma leva de problemas com o moip... mas já adiantando o que eles vão dizer se você abrir um chamado com eles, o prazo para confirmação de pagamento é de até 3 dias úteis... E realmente é.. Por isso estou esperando até amanhã =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Setembro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 Então eu não sou o único com problemas, isso já se tornou comum no moip. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Setembro 28, 2012 Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 O MoIP ultimamente tem gerado bastante problemas... Aguarde até amanha, se não confirmar entre em contato. Também não podemos esquecer que a greve dos bancários acabou na terça feira... Retornaram as atividades somente na quarta.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Setembro 28, 2012 Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 isso já faz parte da rotina do moip, aqui também não confirma nada, eles sempre falam... o prazo é de 72h, o pior que sempre antes disso eles confirmam, amanhã deve tá ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo O. Lima Postado Setembro 28, 2012 Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 Vejo muitas reclamações do MOIP, por isso sempre fui de F2b. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Setembro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 isso já faz parte da rotina do moip, aqui também não confirma nada, eles sempre falam... o prazo é de 72h, o pior que sempre antes disso eles confirmam, amanhã deve tá ok. O MoIP ultimamente tem gerado bastante problemas... Aguarde até amanha, se não confirmar entre em contato. Também não podemos esquecer que a greve dos bancários acabou na terça feira... Retornaram as atividades somente na quarta.... E realmente é.. Por isso estou esperando até amanhã =) Dito e feito, falaram que só podem fazer alguma coisa depois das 16 hrs. Parece até que eles fazem um favor pra gente prestando esse serviço, que é degraça, sendo que agente paga uma bela de uma grana pra eles. Fiquei realmente nervoso com o atendimento que recebi com as respostas automáticas, segundo eles não estão com nenhum problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Setembro 28, 2012 Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 Eh por essas e outras que, mesmo com as altas taxas, eu vou de F2b! No dia seguinte ao pagamento sempre vem a confirmação. Só vou parar de usar F2b para ir pro boleto próprio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Setembro 28, 2012 Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 Eh por essas e outras que, mesmo com as altas taxas, eu vou de F2b! No dia seguinte ao pagamento sempre vem a confirmação. Só vou parar de usar F2b para ir pro boleto próprio. Digo o mesmo, é um pouco a mais no entanto vale a pena. Principalmente pela organização e suporte eficiente quando necessário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados