Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moip Não Confirmando Pagamentos

Robert Birschener

Posts Recomendados

Fala galera alguns clientes efetuaram pagamento de boletos na segunda e terça mais até hoje não tive nenhuma confirmação de pagamento por parte do moip, os clientes já me mandaram os comprovantes, mais o que queria saber é se isso ta acontecendo com mais alguém, ou se sabem de algum problema que esteja acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante dessideriojr

isso já faz parte da rotina do moip, aqui também não confirma nada, eles sempre falam... o prazo é de 72h, o pior que sempre antes disso eles confirmam, amanhã deve tá ok.

Link para o comentário

isso já faz parte da rotina do moip, aqui também não confirma nada, eles sempre falam... o prazo é de 72h, o pior que sempre antes disso eles confirmam, amanhã deve tá ok.

O MoIP ultimamente tem gerado bastante problemas... Aguarde até amanha, se não confirmar entre em contato. Também não podemos esquecer que a greve dos bancários acabou na terça feira...

Retornaram as atividades somente na quarta....

E realmente é.. Por isso estou esperando até amanhã =)

Dito e feito, falaram que só podem fazer alguma coisa depois das 16 hrs. Parece até que eles fazem um favor pra gente prestando esse serviço, que é degraça, sendo que agente paga uma bela de uma grana pra eles. Fiquei realmente nervoso com o atendimento que recebi com as respostas automáticas, segundo eles não estão com nenhum problema.

Link para o comentário

Eh por essas e outras que, mesmo com as altas taxas, eu vou de F2b! No dia seguinte ao pagamento sempre vem a confirmação.

Só vou parar de usar F2b para ir pro boleto próprio.

Digo o mesmo, é um pouco a mais no entanto vale a pena. Principalmente pela organização e suporte eficiente quando necessário.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?