JMonteiro Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Deve ter sido avaliado como risco por uma empresa terceirizada, tipo MaxMind. Já tive que confirmar dados com várias empresas (Amazon, Rackspace e WiredTree), a única que não precisei foi na FDC Servers. No brasil já me ligaram da Netshoes. Eu acho essa necessidade de confirmação um ponto positivo e desconfio quando não existe. Não pense que porque a sua compra foi cancelada a empresa é ruim, ela está apenas se protegendo. Confira o seu pedido/cadastro, talvez tenha algo errado, por exemplo, endereço da cidade x e ddd da cidade y. Pode parecer besteira mas é levado em conta, já tive pedido cancelado porque esqueci de mudar o país no formulário, perceberam que meu ip não era do país seleciodado e que tinha algo errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lperez Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Acredito que meu cadastro tenha sido aceito, recebi um e-mail informando que o servidor será liberado de 4 a 24 horas, outro informando que não há mais o servidor contratado em estoque e será substituido por um superior, e um formulário para informar sobre a utilização dos IP's adicionais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filehostt Postado Setembro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 isso mesmo gabriel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takaki10 Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Cara tem um amigo meu que eu recomendei a phoenixnap pra ele, ele está a mais de 5 meses com um dedicado lá, e tem um suporte excelente, nunca teve problemas do tipo.. deve ter tido azar mesmo kkk... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Cara, nenhuma empresa é obrigada aceitar "você" como cliente. Se eles já marcaram seu cadastro como "possivel risco de fraude" eles não vão aceitar você. O melhor é você solicitar a devolução do pagamento e procurar uma outra empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filehostt Postado Setembro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 ja assinei com a server4you um dedicado de 16gb 2x hd de 2 tera x8 e paguei o mesmo preço , e a outra empresa se eles quisesem eu pagava 2 anos adiantado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IanPedro Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 ja assinei com a server4you um dedicado de 16gb 2x hd de 2 tera x8 e paguei o mesmo preço , e a outra empresa se eles quisesem eu pagava 2 anos adiantado Server4You não é uma boa empresa tome cuidado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filehostt Postado Setembro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 porque , voce sabe de alguma coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IanPedro Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 porque , voce sabe de alguma coisa Pesquise no forum sobre a Server4You ou peça opiniões no tópico,verá que não é boa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrbomber Postado Setembro 26, 2012 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Tenho um dedicado lá há meses Realmente, quando fiz o pedido, me ligaram, acho que era só pra confirmar o nome mesmo. Tudo certo, servidor liberado. Mantive contato via chat no intervalo de tempo da contratação e ativação do servidor. Pra mim, a empresa é 100%. Sempre rápida pra atender. Só um dia que peguei um tecnico com má vontade por lá, mas depois, no chat, outro resolveu a minha vida. Pra mim é ótima! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados