Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Phoenixnap Nao Cumpre Nada


Filehostt

Posts Recomendados

Deve ter sido avaliado como risco por uma empresa terceirizada, tipo MaxMind.

Já tive que confirmar dados com várias empresas (Amazon, Rackspace e WiredTree), a única que não precisei foi na FDC Servers. No brasil já me ligaram da Netshoes.

Eu acho essa necessidade de confirmação um ponto positivo e desconfio quando não existe.

Não pense que porque a sua compra foi cancelada a empresa é ruim, ela está apenas se protegendo.

Confira o seu pedido/cadastro, talvez tenha algo errado, por exemplo, endereço da cidade x e ddd da cidade y.

Pode parecer besteira mas é levado em conta, já tive pedido cancelado porque esqueci de mudar o país no formulário, perceberam que meu ip não era do país seleciodado e que tinha algo errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que meu cadastro tenha sido aceito, recebi um e-mail informando que o servidor será liberado de 4 a 24 horas,

outro informando que não há mais o servidor contratado em estoque e será substituido por um superior, e um formulário para informar sobre a utilização dos IP's adicionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um dedicado lá há meses

Realmente, quando fiz o pedido, me ligaram, acho que era só pra confirmar o nome mesmo.

Tudo certo, servidor liberado.

Mantive contato via chat no intervalo de tempo da contratação e ativação do servidor.

Pra mim, a empresa é 100%.

Sempre rápida pra atender.

Só um dia que peguei um tecnico com má vontade por lá, mas depois, no chat, outro resolveu a minha vida.

Pra mim é ótima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?