Visitante Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Eles são nota 10 sim. Vai fazer dois anos que tenho um servidor lá e tá tudo ok. No meu caso eles confirmara o pedido carregando um valor de tipo 1,07 no meu cartão e me perguntou quanto eles tinham carregado, foi de boa. Comigo a ativação foi tranquila, acredito que por eu ter a conta do PayPal confirmada (após, passei a utilizar direto no cartão..) Eu apenas enviei uma cópia do CPF, não recebi nenhuma ligação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filehostt Postado Setembro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 ja fas 24 horas e nada ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filehostt Postado Setembro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 eu tambem comprei pelo paypal e enviei a cartera de motorista , identidade e cpf e ainda nada desde ontem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filehostt Postado Setembro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 mandarao outro emil disendo que nao podia comcluir meu pedido e nao sabia diser a rasao , que merda de empresa e essa , eu mandei ate o xerox da bunda e mesmo assim fiserao isso , nao presta mesmo a e nao sou o primeiro que ja aconteceu isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Acabei de contratar um servidor lá, e eles me ligaram, mas pelo que entendi, eles perguntam se você é a pessoa do cadastro e se você contratou um servidor na Phoenixnap, apenas respondi Hello, Yes, Yes e Ok Vamos ver se vai aprovar, kkkkk Não falo nada de inglês, kkkk Quando os gringos desligam o telefone, devem rir p/ caramba hehehehe Eu também não falo quase nada em inglês, quando contratei com a SS, comentei via ticket que não falava inglês (porque eu ja sabia que seria necessário confirmação via telefone), e comigo aconteceu também, de não estar no endereço em que passei o tel fixo na hora em que fizeram a ligação, então avisaram via ticket p/ avisar quando estivesse disponível. Na ocasião, assim que respondi o ticket, não deu nem 2 minutos o suporte ligou p/ confirmar. Acho que o nome dele era Richard (Se não for da SS, foi de outro dc que ligou p/ confirmar os dados hehehe), e a voz dele parecia um disco em baixa rotação auhuahauhauahuahauha Brincadeira = Digo pelo fato de não entender quase nada do que ele dizia hehehehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filehostt Postado Setembro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 kk deser mesmo ss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filehostt Postado Setembro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 eu nao dei sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IanPedro Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Acabei de contratar um servidor lá, e eles me ligaram, mas pelo que entendi, eles perguntam se você é a pessoa do cadastro e se você contratou um servidor na Phoenixnap, apenas respondi Hello, Yes, Yes e Ok Vamos ver se vai aprovar, kkkkk Não falo nada de inglês, kkkk Eles ligaram par cá ontem e foi realmente assim,só que não sei o porque que cancelaram o pedido... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filehostt Postado Setembro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 ja pedi o reembolso nao sei mas achava a empresa otima mas agora nao mais , por Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filehostt Postado Setembro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 eles nao disem porque foi cancelado o pedido so cancelao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados