Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Phoenixnap Nao Cumpre Nada


Filehostt

Posts Recomendados

Eles são nota 10 sim.

Vai fazer dois anos que tenho um servidor lá e tá tudo ok.

No meu caso eles confirmara o pedido carregando um valor de tipo 1,07 no meu cartão e me perguntou quanto eles tinham carregado, foi de boa.

Comigo a ativação foi tranquila, acredito que por eu ter a conta do PayPal confirmada (após, passei a utilizar direto no cartão..)

Eu apenas enviei uma cópia do CPF, não recebi nenhuma ligação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de contratar um servidor lá, e eles me ligaram, mas pelo que entendi, eles perguntam se você é a pessoa do cadastro e se você contratou um servidor na Phoenixnap, apenas respondi Hello, Yes, Yes e Ok

Vamos ver se vai aprovar, kkkkk

Não falo nada de inglês, kkkk

Quando os gringos desligam o telefone, devem rir p/ caramba hehehehe

Eu também não falo quase nada em inglês, quando contratei com a SS, comentei via ticket que não falava inglês (porque eu ja sabia que seria necessário confirmação via telefone), e comigo aconteceu também, de não estar no endereço em que passei o tel fixo na hora em que fizeram a ligação, então avisaram via ticket p/ avisar quando estivesse disponível.

Na ocasião, assim que respondi o ticket, não deu nem 2 minutos o suporte ligou p/ confirmar.

Acho que o nome dele era Richard (Se não for da SS, foi de outro dc que ligou p/ confirmar os dados hehehe), e a voz dele parecia um disco em baixa rotação auhuahauhauahuahauha

Brincadeira = Digo pelo fato de não entender quase nada do que ele dizia hehehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de contratar um servidor lá, e eles me ligaram, mas pelo que entendi, eles perguntam se você é a pessoa do cadastro e se você contratou um servidor na Phoenixnap, apenas respondi Hello, Yes, Yes e Ok

Vamos ver se vai aprovar, kkkkk

Não falo nada de inglês, kkkk

Eles ligaram par cá ontem e foi realmente assim,só que não sei o porque que cancelaram o pedido...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?