Filehostt Postado Setembro 24, 2012 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 oi tenho um vps com whm e do nada paro o mysql , fico com uma mensagem que ele esta ofline do nada deu isso e nao volta entrei em contato com o vendedor que me vendeu o vps e ele nao conseguiu ainda resolver , tenho varios clientes la que estao saindo do meu servidor por causa disso por favor me ajude Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Setembro 24, 2012 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Você tem acesso root? Tente executar: /etc/init.d/mysql stop /etc/init.d/mysql start Se der algum erro, qual é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Setembro 24, 2012 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Se apos isso não iniciar, vá a /var/lib/mysql e baixe o arquivo <alguma_coisa>.err (por sftp) e cole o conteúdo dele aqui. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filehostt Postado Abril 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2013 DEU CEROT OBRIGADO E DESCULPA PELA DEMORA PÁRA RESPONDER Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados