Alexandre Duran Posted September 24, 2012 Share Posted September 24, 2012 Apenas um pequeno artigo sobre um problema severo e grave ocorrido neste final de semana que ocorreu com um cliente que gerenciamos (cliente nosso a mais de 5 anos) e a importância de ter um BACKUP atualizado: http://blog.meganick.com.br/2012/09/a-importancia-do-backup/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angel Junior Posted September 24, 2012 Share Posted September 24, 2012 Realmente alexandre, como dito, a questão é saber quando, quando você vai precisar de um backup, pois você sempre vai precisar, e você normalmente não vai ter, é a realidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 24, 2012 Share Posted September 24, 2012 Também sou muito chato nesta questão de backup. Por isto, devemos cuidar também daquelas promoções de Datacenters, com um preço de leilão.. geralmente estas máquinas são o resto, com peças que apresentaram defeito (memória f$#$#, principalmente) e HD que 'arranha'. Hoje, nos servidores de Revenda e Hospedagem, fazemos backup em 2 datacenters (um backup é feito pelo cPanel, e outro pelo plugin do Jaime), e também um snapshot semanal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts