Jesmarcelo Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 É mesmo, Marcelo :(: 19/09/2012 Pedido de saque para Caixa Econômica Federal - 0000.1274.25XX XXXX.XX 0.00 E até hoje, nada.. Saque para CEF pode demorar 4 dias úteis :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Aqui estou com problemas para sacar.. uma hora leva 1 dia, outra hora leva 5. Fica foda de se programar. Rodrigo, tenta abrir uma conta no itaú ( iConta )... assim você receberá o pagamento no mesmo dia! Sempre efetuo o saque antes das 12h e às 17h o R$ já tá na conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Setembro 26, 2012 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Estou com problemas aqui, meus clientes geram boletos / solicitam a transferência entre contas, e não aparece no meu extrato... Gerei umas a fim de teste e não ta aparecendo no extrato. Uma coisa, que acabou comigo no MoIP é que agora não importa se o banco é conveniado, eu pago sempre os R$ 2,00 para saque. Minhas vendas são principais pelo pagseguro e pelo MoIP ão atinge os R$ 150,00 agora fico tendo que cobrar para receber pelo moIP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados