Jesmarcelo Postado Setembro 23, 2012 Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 Fala Pessoal, Qual a versão do MySQL que vocês utilizam? Recomendam atualizar para versão 5.5 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 23, 2012 Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 Eu uso a versão 5.1.63 █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 23, 2012 Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 Marcelo, Utilizamos a 5.5 e eu recomendo sim a atualização. Não tivemos problemas no servidores devido a isto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alancb Postado Setembro 23, 2012 Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 Hoje, eu trabalho com as versões de mysql da Percona http://www.percona.com/ Mas, a versão, dai vai de projeto pra projeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Setembro 24, 2012 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Marcelo, Utilizamos a 5.5 e eu recomendo sim a atualização. Não tivemos problemas no servidores devido a isto. Aqui idem sem problemas no processo de update feito no CPANEL. Mas sempre é bom um full backup dos bancos antes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 24, 2012 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Fiz a atualização, há alguns meses, para a 5.5 e só deu transtorno: perdeu a senha de todos usuários adicionais de bancos de dados, exemplo: loophost_whmcs. Tive de restaurar um backup e sincronizar os arquivos, mas no fim, ficou a 5.5. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Setembro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Pessoal, Agradeço pelo retorno, acho que vou permanecer mais alguns dias com a versão 5.1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados