Mall Postado Setembro 23, 2012 Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 Estou precisando montar um dedicado para um site de torrents, mas a maioria não aceita esse tipo de conteúdo. Alguém indica algum serviço? Att. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Setembro 23, 2012 Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 Por que será...Normalmente é um foco de pirataria com um consumo elevado nos links e certamente ataques de volta. Não creio que algum DC irá permitir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mall Postado Setembro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 Velho, a resposta acima não faz nenhum sentido. Primeiro por que não perguntei o por que de não aceitarem. Sei esta resposta. A questao do consumo tb não faz sentido, já que será um dedicado e o cliente pode dar overload quantas fizes quiser. Sei lá Só postei mesmo pra ver se alguém conhece. Estou com essa demanda. Existir, existe, senão não teríamos sites desse tipo. Se puderem ajudar agradeço, continuo precisando localizar um server do gênero. Att. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 23, 2012 Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 LeaseWeb? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Setembro 23, 2012 Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 Onde esta locado o wikki leaks e outros safadinhos: http://bunker-datace...om/index-e.html Porra eu que não encontro funcionárias assim: http://bunker-datacenter.com/oborudovali-e.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Setembro 23, 2012 Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 Alexandre...rapaz...... Já penso quanto de visita um DC desses aqui no Brasil iria receber kkkkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Setembro 23, 2012 Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 Velho, a resposta acima não faz nenhum sentido. Primeiro por que não perguntei o por que de não aceitarem. Sei esta resposta. A questao do consumo tb não faz sentido, já que será um dedicado e o cliente pode dar overload quantas fizes quiser. Sei lá Só postei mesmo pra ver se alguém conhece. Estou com essa demanda. Existir, existe, senão não teríamos sites desse tipo. Se puderem ajudar agradeço, continuo precisando localizar um server do gênero. Att. Velho, a resposta acima não faz nenhum sentido. Primeiro por que não perguntei o por que de não aceitarem. Sei esta resposta. A questao do consumo tb não faz sentido, já que será um dedicado e o cliente pode dar overload quantas fizes quiser. Sei lá Só postei mesmo pra ver se alguém conhece. Estou com essa demanda. Existir, existe, senão não teríamos sites desse tipo. Se puderem ajudar agradeço, continuo precisando localizar um server do gênero. Att. Amigo sem fundamento? Já parou para pensar o por que dos datacenter's não permitirem? É um foco de pirataria GRANDE. Como maioria dos datacenter o link é compartilhado, o auto consumo dele, seria prejuízo ao DataCenter se apensa um cliente estivesse realizando o consumo integral do mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Setembro 23, 2012 Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 CyberBunker, mas o preço é salgado =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mall Postado Setembro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 Valew mesmo a todos que ajudaram O Portal do Host nunca decepciona. Abraço!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados