Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henriquegs

Membro
  • Postagens

    438
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Henriquegs

  • Data de Nascimento 05/03/1994

Informações pessoais

  • Nome
    Henrique
  • Localização
    Brasil

Últimos Visitantes

5.813 visualizações
  1. Quad Core Xeon E3-1270 v5 3.6GHz 64GB RAM 4-core processor with 64 GB RAM, this type of configuration doesn't make much sense in my opinion.
  2. contratei um vps lá pra testes, é muito instável, um lixo.
  3. Henriquegs

    VPS bom

    se for só pra hospedagem de sites, mantenha fora do Brasil juntamente com o cloudflare ativado não notará diferenças.
  4. Está ocorrendo algumas quedas sim, porém devido a problemas de rotas, mais precisamente no DataCenter onde eles estão Equinix SP, enquanto eu por exemplo que estou no sul estou tendo esse problema, outros usuários de localizações diferentes estão a horas/dias conectados.
  5. eles mudaram o foco, agora é mais clientes corporativos, mas acho que ainda oferecem serviços a pessoas físicas.
  6. o maior problema do adwords nessa área é a concorrência com as grandes empresas que sempre deixam seus lances lá em cima para justamente não ter concorrência.
  7. Ola, Geralmente o número de maquinas que você vai poder colocar no dedicado vai muito dependendo da quantidade de hardware nesse dedicado e a carga em cima do mesmo. Não existe uma regra ou limite, o limite seria o servidor em si, ideal é não ter a carga do mesmo alta pois em caso de um pico de consumo/uso pode afetar todas as outras maquinas. com 8 cores, você não pode só criar 8 maquinas como além de 8 se o sistema de virtualização permitir e o dedicado aguentar, porém o ideal é sempre deixar um pouco de sobra para não gerar problemas.
  8. no meu caso com o CWP foi apenas para sites e projetos pessoais, nunca deixou a desejar.
  9. eu uso CWP já a um bom tempo e sempre me atendeu bem.
  10. Ainda uso Wirecard para alguns clientes em especifico, mas já faz algum tempo que tive que buscar alternativas devido a demora na aprovação dos pagamentos via cartão e alta taxa de rejeição em compras legitimas.
  11. Sim, é parecido com esse, até um tempo atrás até tinha gente oferecendo esse painel para venda no chat/email da empresa.
  12. Acredito que não, este painel TSDNS existe por ai na internet a anos, porém não é fácil de encontrar gratuitamente, eu mesmo tenho o mesmo mas nunca quis usa-lo pois não achei útil pra mim/empresa.
  13. Realmente ,eu tb tive muitos problema com eles antigamente e por isso nunca mais quiz pisar lá. O Curioso é que eu estou jogando um jogo online, e o servidor atualmente está hospedado na máxihost, e é bem estável estou a 1 mês jogando e não vi instabilidades, será que melhorou lá ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?