Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson Santos

Membro
  • Postagens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Anderson Santos postou

  1. O serviço é muito bom. Também planejo montar meu host, sendo especializado em hospedagem para blogs.
  2. cPanel + CentOS. Um sistema de gerenciamento financeiro: WHMCS.
  3. O preço é realmente absurdo. Em minha opinião o gerenciamento é de conteúdo.
  4. Várias empresas de hospedagem e revenda no Brasil são péssimas, mas ainda existem algumas boas. Mas o melhor é hospedar e revender nos servidores dos EUA, acredito que é por terem mais tecnologia sobre isso.
  5. O melhor é ficar com elas, quem sabe um dia irá precisar?
  6. O melhor é parar com a possibilidade de hospedagem de servidores de jogos, futuramente como você falou eles vão dar muita dor de cabeça.
  7. Adicione mais informações a pergunta. Apenas assim poderemos dar uma resposta concreta.
  8. Para min, PagSeguro e PayPal. Mas para você, você tem que decidir o qual atende melhor suas necessidades.
  9. O WordPress e o Joomla são grandes plataformas. As invasões que nelas ocorrem são devidas aos templates e plugins instalados.
  10. O melhor para fazer essa lista é ter a colaboração de todos e depois publicar a mesma no portal.
  11. Anderson Santos

    Matiplus

    Gostei muito do projeto, acredito que irá competir acirradamente com outros intermediadores de pagamentos online.
  12. O melhor é a contratação de um Clud Computing, VPS ou Servidor Dedicado.
  13. Os melhores são as das opções 1, 2 e 4. Essas são empresas sérias e conseguem passar um boa segurança para você, e consequentemente para seu cliente.
  14. Anderson Santos

    Moip Vs F2B

    O melhor é você analisar e decidir qual melhor atende suas necessidades.
  15. Eu sou autor e administrador da Blogosphera Discovery: http://www.blogospheradiscovery.com Em breve irei criar um outro blog junto com meu serviço de hospedagem para blogs, provavelmente em julho de 2012. Para acompanhar basta ler a Blogosphera Discovery.
  16. Achei muito interessante essa sua opinião. Realmente pelo motivo, não apenas terrorista, mas outros motivos essa empresas deveriam ser divididas, pelo menos em sedes.
  17. Sempre achei o Megaupload um dos melhores do ramo de compartilhamento de arquivos. Certamente ele não poderia acabar assim. Agora espero que novas políticas contra pirataria sejam criadas para que seu funcionamento não seja prejudicado.
  18. Você aprofundou-se no assunto. É verdade que a maioria das pessoas reclamam dele, mas não fazem nada para ele mudar. E gostei também de sua proposta de criar um sistema do tipo.
  19. Eu mesmo acho melhor fazer o sorteio pelo Twitter ou Facebook, esses sorteios podem ser feitos pelo sorteie.me. Seria uma boa a realização de uma promoção como essa aqui no fórum.
  20. O termo de tráfego ilimitado pode ser discutido em duas opções. A primeira é quando o servidor é nos EUA. Quando hospedado em um país de performance, pode até chegar a ter um certo trafego ilimitado, pois o país investi nisso. A segunda é quando o servidor é no Brasil. Quando hospedado em um país como o Brasil, não podemos dizer que seja realmente ilimitado, pois o Brasil ainda não investi em tecnologia para isso. Mas algumas empresas podemos acreditar nisso, pois são empresas de ponta e as mesmas também tem conexões de ponta.
  21. Gostei muito da iniciativa. Estarei iniciando provavelmente em julho um projeto do tipo, sendo que meu projeto será especializado para hospedagem de blogs. Sucesso para você!
  22. Recomendo muito trabalho e muita dedicação, assim seu host poderá dá um retorno aceitavél, e com alguns tempos você poderá viver apenas dele.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?