Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Murilo H

Membro
  • Postagens

    174
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Murilo H postou

  1. Erick, qual forma posso resolver esse problema você pode mim ajudar? O pior que é simultâneos como tenho 2 centrais quando a rede de uma aumenta a outra também, quando eu verifique a rede de ambas estão com os mesmo consumos idênticos, quando as rede normaliza as 2 normaliza no mesmo momento.
  2. Estou passando por esse mesmo problema acima onde tenho 2 maquinas rodando VMware ESXI 4.1 onde de maneira idêntica ambas estão com consumo muito alta de rede onde chega a consumir 300 Mb/s já desliguei todas as VMs e continuar mesmo erro, já verifiquei a questão de ataque nas maquinas não é, fiz teste de após desligar as VMs da reboot na central VMware onde o problema na hora é resolvido a rede normaliza porem depois de 2 a 3 horas volta ao alto consumo isso já está mim deixando de cabelo em pé, alguém ai já passou por esse problema, algo que possa ajudar?
  3. Pessoal tenho dezenas de clientes que usa a : NET Serviços de Comunicação S.A. responsible: Grupo de Segurança da Informação Vírtua nserver: ns7.virtua.com.br nserver: ns8.virtua.com.br que eles estão alegando que não esta tendo acesso a meus IPs que estão na Securedservers, alguém ai está passando por esse problema?
  4. Pessoal fiz a instalação do POSTGREsql no WHM usando CentOS é deu esse erro algum pode mim da uma ajuda?
  5. Depois que atualizei meu whmcs para 5.2.7 sumiu a opção de Domínio na aba abaixo algum pode ajudar a adicionar novamente ao menu principal?
  6. Pessoal estou com esse outro erro onde a opção de domínio não aparece na central de cliente, o sistema resell.biz revenda que uso não tem nestas opções http://prntscr.com/1i8zi1 onde em REGISTRANTES DE DOMÍNIO mostra a imagem sem opção de STARGATE porem as opções que tem na imagem está com bugs onde consigo ativar mais não consigo nem desativar ou configurar alguém pode mim ajudar?
  7. Problema foi em um modulo da akatus que instalei, sobre as criações de cpanel resolvido - porem o problema com as senha continua.
  8. Fiz envio do modulo deu certo para criação de hospedagem --- porem as senha estão dando erro ainda chega a confirmação mais a senha nova não chega.
  9. Ao fazer a atualização para testar os 2 erros que mencionei acima está dando esse erro novo ao comprar um produto Gateway Module 'transferencia' is Missing or Invalid ? alguém tem uma solução.
  10. pessoal fiz a atualização do meu whmcs para a versão 5.2.5 onde após a atualização o sistema não que mais criar contas de hospedagem automáticas da erro que está na imagem : http://prntscr.com/1hub0j eu faço a configuração manual com os dados que o whmcs chega a gerar depois que faço ele deixar pausa a hospedagem finalizar mais criar não cria de forma alguma, 2 erro está da recuperação de senha onde ele enviar o 1 e-mail onde pede para o cliente clicar para chega a nova mensagem com a senha nova mais não chega a senha.
  11. O problema deles Secured é esse mesmo sem atenção saindo deles por esse motivo, manda formatar uma maquina com um sistema adiciona outro entre outros erros.
  12. O meu WHMCS depois que atualizei para 5.2.5 ele não que mais criar os pacotes automático. alguém passou por isso?
  13. Pessoal, depois que fiz a atualização para a versão 5.2.5 do meu whmcs notei que no momento de recuperação de senha, a central está enviado apenas o 1º e-mail onde o cliente clica no link para fazer a redefinição porem o 2º e-mail com a senha nova não está chegando alguen com esse problema, resolveu o mesmo? Obrigado
  14. Pessoal, depois que fiz a atualização para a versão 5.2.5 do meu whmcs notei que no momento de recuperação de senha, a central está enviado apenas o 1º e-mail onde o cliente clica no link para fazer a redefinição porem o 2º e-mail com a senha nova não está chegando alguen com esse problema, resolveu o mesmo? Obrigado
  15. Murilo H

    Vendo Dolar

    Olá pessoal tenho 178 USD para venda no Paypal.
  16. aqui funcionar porem com bug, depois que faço a ligação é desligo ele fica ligando mais 4 a 5 vezes para mesmo numero sem eu da o comando de ligação.
  17. Quem usa azzu está com algum problema tipo ligo para um pessoa após desligar encerra a chama ela volta a fazer 4 ligaçãoes sem minha permissão para esse mesmo numero chamado, tanto usando ATA pap2, quanto usando pelo aplicativo, estranho.
  18. Então pessoal já estamos trabalhando em cima de um novo site, mais plágio é sempre complicado já mandei vários e-mails é nada.
  19. O VMware 4.1 não suporta esse Processador E5 já fiz de tudo é realmente não roda. VERDADE da OVH
  20. Parabéns testado é aprovado, adquirir o modulo é funciono 100% em meus VM esxi 5 e no 4.1 também. Recomando.
  21. eu cheguei a ligar para ele e tudo querendo comprar o modulo, mais não obtive resultado por parte dele.
  22. amigo só falo uma coisa um sobre a NAP excelente empresa para se trabalhar, certeza que esse problema seu será resolvido. E sobre a confirmação por telefone para os primeiros servidores existe sim é preciso nada de mais apenas falar seu nome e da um YES... Mais creio que isso será resolvido os cara são nota 10, sobre reembolso tive servidor que comprei e por mau papo ou seja falta de falar bem inglês em conversa com eles onde demoro de resolver um assunto meu ele fez o reembolso dos 4 dias perdido, isso sem culpa alguma do tempo perdido e mim deu crédito dos 4 dias perdido. Também ganhei bonus inesperado sem eu pedir a empresa é 100% em minha opnião..
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?