Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mailgateway

Membro
  • Postagens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Mailgateway Soluções
  • Localização
    São Paulo

Meios de contato

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Realmente, faz sentido sim. Os valores estão muitoaltos e a cada ano tem um reajuste.
  2. Cora é lega mesmo, tenho uma conta com eles. O único problema é que toda a operação é pelo celular, não tem um internet banking, mas a idéia deles é muito boa.
  3. Até então está tudo bem,um dos atrativos com o Inter são os boletos que funcionam muito bem. Iniciei para testar e acabei ficando até hoje, testei também o BS2 que parece ser um bom banco, mas prefer o Inter devido ao cartão de crédito e facilidade com boletos.
  4. Michel de Almeida, Tentei sim, inclusive tenho um processo no Procon. Eu já havia tido problemas anteriormente e vi que o banco teve uma melhor, tentei então centralizar pagamentos de meus servidores dedicados por ele pagando via PayPal, mas tive este problema, migrei então totalmente para o Banco Inter. Em contato com o suporte fui informado que o valor cobrado é o valor da compra (já convertido pelo PayPal) + IOF de 6,38%, mas a conta não bate. Tive o mesmo problema com o PagSeguro e com muita insistência me reeebolsaram, mas basicamente a compra é de USD 30.00 e me cobravam USD 31.20. Não faço nem questão do dinheito porque é muito pouco, mas acho que deve ser cobrado o valor que gastei.
  5. Eu acho péssimo, em minhas compras internacionais estavam cobrando cerca de USD 1.00 a mais em cada compra.
  6. Olá, Tenho utilizado a conta do Banco Inter e tem funcionado muito bem. Resolvi testar o PagSeguro, mas tive problemas. Por exemplo, tenho servidores locados em datacentes no exterior um dos exemplos é um valor que foi pago de USD 30.00. A conta já havia sido convertida pelo PayPal mas o PagSeguro cobrou o valor de USD 31.65 + IOF. De cara vários problemas com o cartão, então fiquei somente com o Inter.
  7. Pessoal bom dia, A Mailgateway Soluções, atua no seguimento de infra-estrura web fornecendo serviços de hospedagem, servidores e consultoria em cloud computing está com a seguinte oportunidade de trabalho: Analista Linux Requisitos: 1) Boa comunicação com o cliente 2) Pontualidade e responsabilidade 3) Vontade de aprender e evoluir 4) Conhecimento nas distribuições Debian / CentOS e FreeBSD atuando em camada web utilizando Apache / Nginx / Bancos de dados MySQL e PostgreSQL 5) Conhecimento em virtualização Xen e KVM e LibVirt 6) Conhecimento no sistema de monitoramento Zabbix A oportunidade é destinada ao horário comercial (das 09:00 hs as 18:00 hs) em regime Home Office. Os interessados devem enviar email com curriculum anexo e pretensão salarial para vagas(at)mailgateway.com.br
  8. mailgateway

    Mautic

    Me mande uma MP e te explico como trabalhamos.
  9. mailgateway

    Mautic

    Urilizamos como software em uma conta de hospedagem e entregamos instalado.
  10. mailgateway

    Mautic

    Olá, Temos bastante demanda com o Mautic, pricipalmente para agências de publicidade.
  11. themestrey, Costumo utilizar sites como Workana e 99Freelas. No caso do 99Freelas é nacional, costumo contratar desenvovledores para algumas de nossas demandas.
  12. kirapax, Nós costumamos contratar desenvolvedores para algumas demandas por sites de intermédio, como Workana e 99Freelas. Até o momento não tivemos problemas e a plataforma garante que seu trabalho seja realizado de acordo com as políticas de ccada uma delas.
  13. Concordo, não dá para arriscar. Acabei migrando para a Amazon, o valor que gasto é maior. Porém os riscos são bem menores.
  14. Nossa, isso é grave. Eu me dei bem com a Nocix, tive servidores com eles durante 4 anos sem nenhum problema e suporte sempre rápido. Infelizmente ano passado ocorreu um problema de energia e alguns servidores ficaram mais de 48 horas off-line. Ai não teve jeito, tive que migrar para outro local.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?